Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou bem magro também, e qunado começei a treinar, pesava por aí tbm. Tenho 1,77, pesava 73kg, mas era 20% de bf. Daí eu comi e ganhei uma massa muscular e queimei um pouco de gordura. Cheguei a 77kg. Depois sim eu fiz um cutting e queimei a gordura, mas também perdi massa magra. Cheguei a 10,5% e quase sem músculo. Só o filete do bambu, mas pelo menos cheguei aonde eu queria que era estar com bem pouca gordura. Agora eu to comendo denovo pra crescer, e saí de 66kg pra 74 já, só que dessa vez com bem menos gordura e vou te falar, realmente o que o Iceman disse é verdade: QUando se é bem magro assim, basta ganhar um pouco de músculos que a gordura some (aparentemente). Mas no meu caso eu tava beirando a obesidade, tinha 94de pânceps e a situação já era perigosa. Agora eu to ganhando gordura mas também músculo e tá bem melhor distribuído.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só assim velho, se to aqui perguntando é porque sou leigo no assunto e to querendo que alguem com experiencia em musculação me oriente o que devo fazer, ninguem precisa falar umonte de bosta e xingar sem motivo, só queria saber como posso fazer pra potencializar isso, agora que me falaram que é melhor ganhar massa muscular antes pra depois definir eu vou fazer isso, não precisa ser estupido e ofender porque voce não começou a treinar sabendo tudo e se estou aqui perguntando é porque eu quero aprender as manhas , não sair por fazendo besteira, valeu ae pra quem respondeu direito!

Postado

Eu entendi, tava falando do cara que ja veio falar de comprar anabolizante, po man, to aqui pra aprender...

Então é melhor eu continuar com uma dieta para secar ou fazer uma dieta pra ganhar bastante massa muscular e depois secar?

não sei

só você tem a resposta jovem hobbit

Postado

Bom, vou falar de mim...

Tenho 1,66m e pesando 75,5kg (sim, sobrepeso)...minha meta atual (malho a 4 meses) é perder essa gordura estronxa e ganhar uma massinha p/ definir...ao contrário de muitos que fazem os famoso "projeto veral blá blá blá", eu não estou nessa vibe....sei que o que quero demanda tempo, paciência e força de vontade...

Então, no momento estou com o OxyELITE Pro, já estou vendo resultados, pois quando comecei a tomar estava com 76,2kg, já o tomo tem exatamente 1 semana.

Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também...a partir do ano que vem vou começar a tomar multivitaminico, óleo de peixe e chá verde.

Espero eu estar fazendo certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...