Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, tenho 16 anos, muitos vão falar que na minha idade não tenho que me preocupar com isso mas queria tirar uma duvida para ter melhores resultados. Tenho 1,76 e peso 68 quilos, não sou gordo mais tenho umas gorduras localizadas na região abdominal o que dificulta a definição do abdomen. Treino a 6 meses e consegui alguns resultados significativos pra pouco tempo de treino. Comecei uma dieta a cerca de dois meses atras, mas tenho muita dificuldade em perder gordura, queria saber se vocês me recomendam algum tipo de suplemento para secar que não faça mau á saude, agradeço se alguem puder me ajudar, valeu!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá kra, dieta é o ideal e mais recomendado mas se tu quer se evenenar vamo lá: Alpha T2, OxyElite, Lipo6, Thermonex, RedLine, T7, Super HD entre outros, mas depois não diga que ninguém avisou que dieta seria o ideal...

Postado

Tá kra, dieta é o ideal e mais recomendado mas se tu quer se evenenar vamo lá: Alpha T2, OxyElite, Lipo6, Thermonex, RedLine, T7, Super HD entre outros, mas depois não diga que ninguém avisou que dieta seria o ideal...

Ou então o simples ECA(sem a aspirina)

Eficiente e barato.

Postado

Infelizmente, pra alguns precisa desenhar que só a Dieta já é o suficiente, mas isso não basta para a pessoa acreditar, elas creem que deve ter alguma outra interferência além da DIETA sobre a perda de gordura.

Eu já cheguei a um ponto que não comento mais a maioria dos tópicos do fórum porque você fala: "Foco na dieta", ai o cara fala: "mas eu quero tomar alguma coisa", "a dieta está OK, mas eu queria maximizar o resultado". O cara mal começou o cutting e já quer lançar uma droga, não chega nem a explorar o próprio potencial.

Compra então logo um Clembuterol, já que é pra botar pra Fod&*#$%.

Postado

Infelizmente, pra alguns precisa desenhar que só a Dieta já é o suficiente, mas isso não basta para a pessoa acreditar, elas creem que deve ter alguma outra interferência além da DIETA sobre a perda de gordura.

Eu já cheguei a um ponto que não comento mais a maioria dos tópicos do fórum porque você fala: "Foco na dieta", ai o cara fala: "mas eu quero tomar alguma coisa", "a dieta está OK, mas eu queria maximizar o resultado". O cara mal começou o cutting e já quer lançar uma droga, não chega nem a explorar o próprio potencial.

Compra então logo um Clembuterol, já que é pra botar pra Fod&*#$%.

falou tudo .. ai qdo vc pergunta 200 vezes a dieta vem aquela porcaria de cara que come folhado com coca a tarde e acha que está de dieta ...

Postado

Definir com 68kg? Amigo, sugiro para vc, fazer um clean bulk para ganhar mais massa ai dps vc pensa em definir. Por experiencia propria, eu tenho altura e tinha um peso semelhante ao seu, resolvi fazer um dieta hipercalorica e hj to ao rumo do 80kg, quando eu, atingir a meta ai eu penso em definicao... Minha sufestao para vc é essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...