Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera to malhando essa serie faz três meses e os resultados não são muito notáveis, Meu objetivo e perde gordura e cria a hipertrofia muscular.

2º Feira Peito + Perna + abdominal + treino de MMA

3º Feira Bicips + tricips + abdominal + treino de MMA

4º Feira Ombro + Costa + perna + abdominal+ treino de MMA

5º Feira Peito + abdominal + treino de MMA

6º Feira Bicips + tricips +Perna + abdominal + treino de MMA

Sábado Peito + Perna + abdominal

se alguém poder me passar uma serie boa pra mim tenho 17 anos 183cm de altura e 100 kilos

quando comecei a malhar tava com 118 kilos

Meu treino ta boa ? e por que essa serie era do meu amigo que malhava comigo e continuei assim só sei fazer essa serie

Editado por Dolitos

Publicidade

Postado

Amigo eu concordo e descordo do membro Romario.

Concordo , pois realmente está ''bagunçado'' seu treino , da pra melhorar bem isso ai.

Descordo pois eu não vejo necessidade de seguir a ordem passada por ele , para mim ABC 2x , a melhor opção é :

A - Peito , Triceps

B - Costas , Biceps

C- Ombro e perna.

(Abdomen eu faço 1 dia sim 1 nao.)

Postado (editado)

amigo, ou você se dedica a perder gordura, ou ganhar massa mucular, os 2 é complicado, se vc conseguir algum ganho fazendo isso, ele vai ser muito pouco, quase imperceptível, e essa sua rotina de treino está muito volumosa, é quase impossível ganhar massa muscular com ela, só se vc fizesse uso de algum tipo de anabolizante

eu também pratico artes marciais, mas pratico em dias diferentes dos dias que eu faço musculação, dá um resultado melhor ;)

abraço

Editado por willnguns
Postado

Amigo eu concordo e descordo do membro Romario.

Concordo , pois realmente está ''bagunçado'' seu treino , da pra melhorar bem isso ai.

Descordo pois eu não vejo necessidade de seguir a ordem passada por ele , para mim ABC 2x , a melhor opção é :

A - Peito , Triceps

B - Costas , Biceps

C- Ombro e perna.

(Abdomen eu faço 1 dia sim 1 nao.)

Eu tava seguindo essa serie ai, identica, pois como faço jiu jitsu, ficava muito fadigado fazer peito+triceps+ombro+jiu

Ai vi dicas e relatos aqui dizendo o seguinte, se vc malha peito num dia, e ombro no outro, de certa forma, vc estaria malhando ombro 2 dias seguidos... sem descanso p musculo. dai voltei p ombro no dia do peito. coloco so 2 exercicios, desenvolvimento e elevação lateral. e trapezio faço no dia de costas, encolhimento e remada alta.

Postado

Primeiro, é bíceps e tríceps e não bicips e tricips, segundo, hipertrofia treinando MMA todo dia?!?!?! Desde que vc seja um gigantosauro e tenha uma dieta que a quantidade de calorias ultrapasse a estratosfera aliada com algum AE talvez, digo, talvez consiga, do contrário tá meio difícil...

Vc deve querer ou uma coisa ou outra, ou quer crescer ou quer diminuir, não dá pra chupar cana e assobia ao mesmo tempo, se tá acima do peso, seca primeiro, conheca a estrutura do teu corpo e depois estuda um bulking...

Postado

Vou focar na perda de peso e malhar leve

A - Peito , Triceps

B - Costas , Biceps

C- Ombro e perna.

seria minha melhor opção ?

Postado (editado)

eu adoro malhar pesado mais queria fica fortão e lutar mma mais eu se acabo no treina e puxado pra caramba só quem treina sabe.

anabolizante vai ajudar ? por que aqui no rj eles vende muito falsificado por isso nunca tomei.

e os suplementos e cara pra caramba moro na região dos lagos.

Editado por Dolitos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...