Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tempo de treino é relativo, analisando q vc faz um treino serio e não fica conversando, usando o celular e outros tipos de distração.
Novamente, dor não é sinonimo de ganhos, se fosse assim, se vc cair de alguma parte do corpo e sentir dor ela vai crescer?( apaga essa de sentir dor vai ter resultado).

Se isso de tempo for importante então quem faz o 5x5 não tem ganhos? pq pessoalmente eu vejo o 5x5 como um treino rapido que não exige tanto tempo.

Como um outro amigo ja disse, procure ler os topicos do craw, gaspar e ice q vc vai entender um pouco mais.

Postado

Muitas vezes (quando usava o 1mr) chegava na academia e ficava uns 30min me socializando (era o tempo que o 1mr começava a agir), depois disso era fechar a cara e cair p dentro dos ferros, 40~50 min eram suficiente, e se calhar porque não mais 30 min de socialização pós treino na lanchonete tomando o bom e velho açai (com a gata da academia)? Então a questão de quanto tempo ficar na academia não necessariamente esta ligado ao tempo de treino. Já passei mais de 2 horas na academia, mas meu treino não passou de 1 hora.

Postado

¬¬, Você só terá ganhos se doer quando sair da academia ?

Intensidade é tudo, independente da dor.

Eu demoro 40 min. Faço 3 p/ Grandes e 2 p/ pequenos, focando nos COMPOSTOS e no outro dia eu quase n me levanto da cama de tanta dor.

Isso pode ser por negligência sua, tipo, vc pode não estar treinando pesado de verdade.

Não é preciso volume pra sentir dor.

Postado

Putz, meu treino demora 1:30 horas.

Estou condenado a morrer frango então?

Mito esse lance ae de 40 minutos.

O que esse pessoal fala não tem logica alguma.

antes eu treinava essa faixa de tempo, porem conversando, olhando as mina, etc. hj o treino que demora mais é o de peito+ombro+triceps, e acho que demora 1 hora.

Postado

Claro, não se compara o tempo de um treino SL 5x5 com um ABC2x, só que fazendo as contas certinhas de máximo 45s entre série e máximo de 3 mim entre exercicios meu treino não passa de 1 hora hoje, a 1 mês fazia em 40~45min.. mas verão sabe como é néh.. muito frango pra dividir aparelho. :(

Postado (editado)

Se mesmo assim, quando terminar a segunda rodada de exercicios, não sentir dor, colooque umas caneleiras de 5 kg em cada perna e corra 10 km. a cada 2 km pare e faça 899 abdminias(isso mesmo, 899, nem mais, nem menos)

Não esculta o que o pessoal aqui diz não, a maioria é troll.

Eu treino 6 hs da manha, ai volto as 10, repito, e 7 hs da noite de novo, so não corro pq faço jiu jitsu depois. cerca de 4 hs de treino.

comédia você heim cara, to tirando uma dúvida e você vem aqui ler tudo pra depois zuar? é muita falta do que fazer mesmo

aos outros muito obrigado, ajudou muito... ja tomei minha decisão aqui! valeu!

Editado por lorenzocolodette
Postado

Cara, seguinte voçe passa as 1:20 treinando direto, ou tem os 10 minutos de aquecimento mais 15 minutos conversando depois do treinoe asi vai??/ tem q saber, tu fala passar 1:20 treinando ou 1:20 na academia, é bem diferente

e tambem, uma coisa é vc demorar 1:20 em um treino de costas outra coisa é demorar 1:20 em um treino upper body completo, com abs e panturrilha no final, eh relativo, não creio que esse tempo seja sinonimo de catabolismo, se vc fez uma refeição decente antes, esse catabolismo é muito malç explicado creio eu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...