Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, relativo isso aí, e saio sempre da academia literalmente estraçalhado, isso pode acontecer em 40 min ou em 1:30, só saio quando tô no bagaço, quando o pump atrapalha a minha respiração, quando minhas pernas travam ou quando meus braços me impedem de tirar a camisa, aí sim eu termino meu treino... vai de estilo...

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá amigos, todo mundo conhece a velha frase: "se treinar e não tiver nada doendo,volta e faz tudo denovo"

bom, algumas pessoas me indicaram a treinar apenas 40 minutos porque mais que isso seria catabolizante, contudo

mesmo fazendo um treino muito intenso eu não fico com aquela dor no outro dia.Todavia se eu faço um treino maior

como: 5 exercícios para músculo grande e 2 para pequeno em um dia em 1:20h eu acordo quebrado no outro dia oque

é muito melhor certo?

eu vou catabolizar fazendo o treino de 1:20h?? ele não seria melhor já que me deixa "dolorido"???

Essa frase é uma idiotice sem tamanho, não há ligação nenhuma entre dor e resultado.

Guarde esse treino de 5 pra grande 2 pra pequeno para quando for um bodybuilder profissional com mais de 100kg e clicando feito louco.

Se puder me descreva como dosa essa intensidade que diz ter no seu treino de 40 minutos, para averiguarmos se a algo errado.

Postado

: "se treinar e não tiver nada doendo,volta e faz tudo denovo" :suicide_anim:

Se mesmo assim, quando terminar a segunda rodada de exercicios, não sentir dor, colooque umas caneleiras de 5 kg em cada perna e corra 10 km. a cada 2 km pare e faça 899 abdminias(isso mesmo, 899, nem mais, nem menos)

Não esculta o que o pessoal aqui diz não, a maioria é troll.

Eu treino 6 hs da manha, ai volto as 10, repito, e 7 hs da noite de novo, so não corro pq faço jiu jitsu depois. cerca de 4 hs de treino.

Postado

Deve estar é faltando intensidade. Meu treino leva de 25 a 40 minutos (dependendo de qual o grupo muscular a ser treinado) e eu saio morto da academia. Quando fazia com menos intensidade, maior volume (o treino que o instrutor passou) eu levava 1h30min e saía todo faceiro da academia.

Postado

Intensidade não tem nada a ver com sair dolorido também.Intensidade é a % de peso que você pega do seu 1RM, que é sua repetição máxima.

Para treinar intensamente, faça treinos de força com singles...

abs

Postado

como disseram, dor não é sinonimo de ganhos/ resultados

se voçe treinar com INTENSIDADE , garanto que tu não ia conseguir treinar por 1:20

se voçe se sente destruido no outro dia com o treino de 1:20: Simples, voçe arrebentou seu sistema nervoso

como diriam : never chase fatigue chase performance

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...