Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, todo mundo conhece a velha frase: "se treinar e não tiver nada doendo,volta e faz tudo denovo"

bom, algumas pessoas me indicaram a treinar apenas 40 minutos porque mais que isso seria catabolizante, contudo

mesmo fazendo um treino muito intenso eu não fico com aquela dor no outro dia.Todavia se eu faço um treino maior

como: 5 exercícios para músculo grande e 2 para pequeno em um dia em 1:20h eu acordo quebrado no outro dia oque

é muito melhor certo?

eu vou catabolizar fazendo o treino de 1:20h?? ele não seria melhor já que me deixa "dolorido"???

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Um treino pesado de 40min.. Não precisa de 5 exercícios pra músculo grande e 2 pra pequeno, é só você fazer os compostos com carga considerável (e alguns isoladores, se quiser) que eu te garanto que vai ser um treino bem pesado.

Postado (editado)

Amigo, não existe essa de catabolismo(pelo menos não é tão fácil).Não existe essa de tempo de treino.Veja o Bruce Lee, treinava pelo menos 6 horas por dia.Tá certo que apenas uma hora era dedica a levantamento de peso, mas porra, o cara era um "ectomorfo"(também acho que isso não existe, mas já que ele é considerado) e mesmo assim treinava tudo isso sem perder a qualidade do treino.

Faça o treino que você tem que fazer...Descanse bastante entre as séries bem pesadas.Se você combinou de fazer 4x de agachamento e chegou a uma marca de 120kg, descanse 4 minutos para fazer a próxima série.O importante é fazer o planejado.

abs

Editado por Visitante
Postado

Será que eu sou diferente de tudo cara... não é possível... meu treino dura de 1h30 pra 2h00... sempre foi assim... ótimos ganhos... to fazendo AEJ todo dia... ainda estou em cutting, rasgando bagaray... perdi pouca MM... se eu contar o AEJ, meu treino diário vai pra 2h00 pra 2h30... dieta ultra proteica, baixo carbo e gorduras boas...

Viu... de boa Jow... se você sente que pega mais treinando 1:20, desce lenha... mete um BCAA intra que vai de boa, não vai catabolizar não... para de frescura... vc se alimenta legal? Faz refeições bacaninhas e tal, com prot, carb e gord? Já era, pode treinar 2h00 que não cataboliza nada... lembre-se que todo treino é catabólico, porém estimulante... não adianta fazer um treino de 40 min no qual vc não estimulou o suficiente... cada qual com seu treino... faz um tempo ae e me conta...

Postado

Dor não é sinonimo de bom treino...

aumenta as cargas e tenta fazer mais concentrado.

Dor não é sinonimo de bom treino...

aumenta as cargas e tenta fazer mais concentrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...