Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Olá! Sou Manuel, novo aqui no fórum, mas não na maromba. Faço musculação há 16 anos e sempre fui limpo. Nunca usei esteróides, mas sempre tomei whey, BCAA, Creatina, minerais como Vanádio, Cromo, etc.

Tenho 36 anos e semana passada caí na real. Vi que atingi o meu limite genético. Por mais intenso que seja o meu treino, não consigo passar dos 43 de braço, 65 de coxa, 43 de panturrilha etc. Mas esse limite já tem alguns anos! Por mais que encontre um suplemento ou uma série nova, nada muda. Isso tem suas vantagens, pois eu posso parar um ano ou mais (como já aconteceu algumas vezes) que em dois meses fico na minha melhor forma novamente…

Mas eu ainda não estou satisfeito, então resolvi mudar a mentalidade e experimentar o dianabol, da Landerlan (metandrostenolona). Ainda não chegou, mas eu já me decidi. Vou fazer um miniciclo de 5 dias apenas, com 5g por dia. Depois não fazer TPC e esperar pra ver o que o meu corpo diz. Se em 2 meses não houverem efeitos colaterais ou nenhuma sensibilidade ao esteróide vou começar um ciclo de verdade, com TPC serms no final.

Eu não tenho problemas com retenção de água e, já aprendi a secar quando eu quiser secar, então queria aumentar de uma vez por todas as minhas medidas pra ver o que acontece em seguida.

Agora vem as questões, que aqui explano pra essa galera experiente:

1. A minha idade é um fator de risco pra começar, já que nunca tomei nenhuma droga até essa idade (36)?
2. Tenho problemas com hipotireoidismo, e por isso tomo puranT4 (75mg). Isso representa algum perigo?
3. Dianabol como primeira droga é uma escolha errada?
4. O miniciclo pra testar a sensibilidade é uma boa idéia?

Aguardo a opinião de vocês!
Brigadão antecipado e parabéns pelo excelente forum!!!

Manuel

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara eu não gostei mto da sua idéia serei sincero ...

Compre 2 dianabols, use 30~40mg dia até acabar os 2 ... assim vc faz pelo menos um ciclinho pra ver como seu corpo reage.

Outra idéia é usar oxandrolona que é oral tb 60mg dia 6 semanas só para vc conhecer mesmo.

Postado

que começa com Aes ? começa com uma testo , dianabol vai supri seu eixo hpt e isso é muito ruim sendo que vc precisa de testo pra varias funções vitais. se tiver problemas com calvice vai piorar com sua idade , o tempo do ciclo minimo pra testo é de 8 semanas , enquanto seu problema com hipotireoidismo não sei explicar amigo converse com seu médico , se quiser testar sua tolerância com aes tem ciclos curtos de 4 semanas http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos/ , espero ter ajudado .

Postado

Po NetoGym, muito maneiro o link com os ciclos curtos! Ajudou pra caramba! Então não é mesmo uma boa começar com o Diana? Ela vai ferrar com minha Testosterona? Desculpa a pergunta, mas como novato, não entendo nada de esteróides (ainda). Pelo que li no link, uma caixa com 100 que comprei não vai servir pra nada? :-(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...