Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa . essa semana também vou começar a usar o Jack como pré treino.

Heey Parceiro, Cuidado com a dosagem ok?

Abraços.. ps: tenho quase as mesmas medidas que você..

hehe a dosagem ta de boa,to colocando 1 scoop cheiao kkkkk,nao vi ate agora um colateral igual aos outros que tomei,kkk nos outros passava ate mal com 1 scoop ae passei a tomar meio dos outros,com jack ta de boa um scoop cheiao semana que vem vou aumentar pra 1 scoop e meio abraços

Postado

Pow treino de hoje foi mt foda deu até tontura na parte de malhar perna,jack3d me deixou pancadao na academia terminava 1 serie chegava na outra parecia que nem tinha feito kkkkk tava mt doido. sai da academia fui tomar meu açai ainda batido com 5 ovos fico uma merda kkkkkkkkkkk rendeu 1 litro to tomando ate agora ideia babaca do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkk

Treino Perna

Panturrilha Gemeos Aumentei 20kg

Panturrilha Leg aumentei 80KG

Leg aumentei 30 KG

Coxa aumentei 2 Placas

Hack Machine aumentei 50KG

Treino Ombros

em ombro eu pego leve pra concertar,porem senti um aumento de força mais nao quis aumentar o peso kk

Efeito do Jack3d

A cada serie que eu fazia parecia que nem tinha feito,a recuperaçao tava foda,jack me deixou com o psicológico foda de aumentar tanto peso.

O foda foi o suor suei muito braço fico molhado perna camisa,quando sai da academia instrutor perguntou se tinha me jogado na piscina...quando fui tirar a camiseta foi foda queria sair nao quase rasguei,,tirei a camiseta e torci parecia que tinha mergulhado a camiseta na agua... por enquanto só isso valew

Açaí com ovo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Em algum momento vc achou q ia ficar bom? hehehehe... Com whey tem uns lugares lá perto de casa que fazem, fica bom pacaraleo!!! Agora com ovo... putz!!! hehehehe...

A sensação de quando o treino rende bem assim é bom pacaraleo, né? Eu fico felizão! :lmaosmiley:

Ow, sobre o ombro... deu biziu nele ae? Se tiver aquela lesãozinha chata q incomoda nos treinos, começa a fazer rotação de manguito (tanto interna quanto externa) que em 2 semanas vc já sente uma melhoria, pq dá uma reforçada e uma segurada no tendão capsular (ou algo parecido) e ajuda d+ na recuperação!

Se a parada do ombro num tiver nada a ver com isso, ignora o q eu disse, hehehehe...

Vamo q vamo!

Abraço e bons treinos ae!

Postado

Açaí com ovo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Em algum momento vc achou q ia ficar bom? hehehehe... Com whey tem uns lugares lá perto de casa que fazem, fica bom pacaraleo!!! Agora com ovo... putz!!! hehehehe...

A sensação de quando o treino rende bem assim é bom pacaraleo, né? Eu fico felizão! :lmaosmiley:

Ow, sobre o ombro... deu biziu nele ae? Se tiver aquela lesãozinha chata q incomoda nos treinos, começa a fazer rotação de manguito (tanto interna quanto externa) que em 2 semanas vc já sente uma melhoria, pq dá uma reforçada e uma segurada no tendão capsular (ou algo parecido) e ajuda d+ na recuperação!

Se a parada do ombro num tiver nada a ver com isso, ignora o q eu disse, hehehehe...

Vamo q vamo!

Abraço e bons treinos ae!

hehe um ombro meu ta com uma dorzinha quando levanta depois de treino de ombro =X mais quando faço treino de peito nao chega a ser pior que treino de ombro nao hehe por isso faço ombro leve e peito hardcore hehhe,soh fico fortalecendo ombro,sobre o açai com ovo eh que eu tinha tomado meu whey 1 hora e meia antes tinha que ter alguma coisa com absorção lenta ai arregacei no ovo kkkkkkkkkkk abraçoes ae brother

Postado

Treino Hoje foi show costa e biceps treinei uma serie nova tenho que me acustumar com ela ainda..

Costa

Puxada aberta: Botei 15 Placas,aumentei 3 Placas

Supinada: 16 placas,aumentei 2 Placas,no treino anterior fiz com 14 usando o jack

Pull Down: 12 placas,aumentei 4 Placas

Remada Curvada Unilateral Banco: Primeira vez que fiz botei 22KG.

Remada Aberta: Botei 80KG,aumentei 10KG

Biceps

Biceps Direto com barra:15KG cada lado,aumento de 3KG

Alternado: 16KG,aumento de 2KG

Scott:15KG cada lado,aumento de 5KG cada lado

Efeito do jack3d

Força: 9

Foco: 8

Recuperaçao: 10

Pump: 10

Fadiga: 0

Suei pra caramba na academia,camiseta ficou toda encharcada de suor...

Postado

o jack antigo é melhor que o novo porque tem esse tal de 1,3dmaa ? to tomando assault , malho a 5 anos primeiro pré treino tudo certinho . sinto absolutamente nada , nem formigar. acho que vou mudar pra este teu ai !

abraços

Postado

o jack antigo é melhor que o novo porque tem esse tal de 1,3dmaa ? to tomando assault , malho a 5 anos primeiro pré treino tudo certinho . sinto absolutamente nada , nem formigar. acho que vou mudar pra este teu ai !

abraços

hehe depende de cada organismo,proximo que vou pegar vai ser no xplode ou hemorrage abraços

Postado

Treino hoje foi foda Peito e Triceps mt disposiçao o foda eh que a academia alagou mais foi show

Peito

Supino reto 38x38 3x8

Vertical Aberto 40 3x8 45 3x8 50 3x8

45º com Halteres 22KG

Voador 9-10-11 Placas 3x10

Triceps

Inverso 9 3x8 10 3x8 11 3x8

Mergulho 40KG aguento 60 mais tava com pressa

Corda 8 Placas 3x8

Força: 10

Foco: 9

Fadiga: 0

Energia: 10

Efeito do jack

Sei que tava dormindo,quando o celular despertou tomei um susto do caralho,jack me deixou alerta mesmo dormindo acordei sem sono nenhum depois daquilo kkkkkkk Suor continua,des do primeiro exercicio começo a ficar suado saio do treino com a camiseta toda encharcada nenhum colateral por enquanto 2° feira vou começar com 1/2 scoop =D,Domingo vou postar meus resultados por enquanto... Abraços

Postado

Treino hoje foi um pouco estranho,aumentei pesos só nas de costa e biceps abaixei 2kg ,deve ser por causa que é segunda feira,hoje comecei com 1/2 doses de jack meia hora depois ja tava dando um pouco de tremedeira na perna e braço. devo ter abaixado o peso na de biceps por causa que fiz biceps direto com barra aí o antibraço incha e da uma fraqueza tinha que diminuir ate acostumar,no scott quase estorei meus ovos deve ser pq tava muito colado kkkkkkkkkkkk,continuo saindo com a camiseta toda encharcada mt suor.

Costa

Puxada aberta: 15 placas leve comparado da ultima vez

Supinada: 17 placas ultima vez foi 16

Pull down: 11 placas mesma coisa da semana passada

Remada aberta: abaixei 5kg

Biceps

Biceps direto com barra: 15kg cada lado

Alternado: 14kg abaixei 2kg

Scott:13kg abaixei 2kg

Força: 10

Foco: 10

Fadiga: 4

Energia: 8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...