Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
ta massa velho, quais exercicio faz pra abd?

Po brother eu estou fazendo uma serizinha que o personal passou pra mim... nada demais, vou ver se consigo está postando ela amanhã aqui!

Show mano xD , ja tem um shape bem foda , agora vai ficar melhor ainda xD

Obrigado man, espero que fique um pouco melhor, com mais volume!

8° Dia

Dianabol: 1 comprimido as 6:00, 1 ás 12:00, 1 ás 18:00, 1 ás 00:00

Durateston: 19:30 vasto lateral direito... aplicação sussa, demorei somente uns 5 minutinhos.. kk, bem melhor que dá última vez

Ontem me pesei na academia, eu não sei se a balança estava alterada, mais é provavel que não pois eu confirmei em outra balança do lado de fora da academia... Meu peso estava batendo : 84.000 KG. achei mto estranho por isso fui me pesar lá fora, e estava batendo 200 gramas a + será que é isso mesmo??? o.O

Postado
Po brother eu estou fazendo uma serizinha que o personal passou pra mim... nada demais, vou ver se consigo está postando ela amanhã aqui!

Obrigado man, espero que fique um pouco melhor, com mais volume!

8° Dia

Dianabol: 1 comprimido as 6:00, 1 ás 12:00, 1 ás 18:00, 1 ás 00:00

Durateston: 19:30 vasto lateral direito... aplicação sussa, demorei somente uns 5 minutinhos.. kk, bem melhor que dá última vez

Ontem me pesei na academia, eu não sei se a balança estava alterada, mais é provavel que não pois eu confirmei em outra balança do lado de fora da academia... Meu peso estava batendo : 84.000 KG. achei mto estranho por isso fui me pesar lá fora, e estava batendo 200 gramas a + será que é isso mesmo??? o.O

É mlk.. .Tá crescendo, kd as fotos pra ver a tua evolução?"

Postado

9° Dia

Dianabol: 1 comprimido ás 6:00, 1 as 12:00, 1 as 18:00, 1 as 00:00

É isso aiii, agora sim eu posso falar que a Diana está batendo firme, rs', Ontem muito mais pump no treino, muito mais disposição, TUDO DE BOOM ESSA PORR# DE DIANABOL

Até então nada de retenção, eu acho, mais avaliem pela foto que irei postar... aaaa e falar em foto eu tive que mudar o ângulo dessas fotos, porque aquelas eu tirei no trabalho e como eu estou de férias não teve como tirar, mais ficaram legais dá pra ver um pouco de como estou agora!

Segue as fotos abaixo:

imagemipod017.jpg

imagemipod021.jpg

imagemipod020.jpg

imagemipod019.jpg

imagemipod018.jpg

Postado

retenção só no final da 3º semana, relaxa em relação a isso, vc esta com % baixo quase não vai notar diferença.

diana é top demais mano, aumento de força e rapida recuperação. seguindo aqui de perto fera

Postado
retenção só no final da 3º semana, relaxa em relação a isso, vc esta com % baixo quase não vai notar diferença.

diana é top demais mano, aumento de força e rapida recuperação. seguindo aqui de perto fera

Oppa, esqueci de vc não man, tô indo buscar o papel agora com as informações de abdominal! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...