Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fiz esta pergunta pq direto tem estagiario na minha escola e os cara não fazem poha nenhuma só fica sentado babando na sala de aula uahsshahashuas +1

Estão pegando os mácetes de Manipular o sistema...Eles mesmos falam isso não sou eu...procuram observar o cotidiano e encaixar possíveis estrategias de atuação sobre respaldo de leis e referendos................................agora falei difícil.... :wacko: Aff!

Postado

Sempre tive uma dúvida com isso, menor aprendiz pode entrar em academia? sei lá como chamam por aí, mas é tipo trabalhar sendo menor. Acho que não, né? já que é um negócio mais "perigoso" e tem que manjar e tal parece até q eles sabem porra alguma

Postado (editado)

Sempre tive uma dúvida com isso, menor aprendiz pode entrar em academia? sei lá como chamam por aí, mas é tipo trabalhar sendo menor. Acho que não, né? já que é um negócio mais "perigoso" e tem que manjar e tal parece até q eles sabem porra alguma

Sim mateuz , pode , vc é registrado na guarda mirim ( o nome aqui é isso ) , e com isso vc pode trabalha meio periodo dividido com a escola mais é uma merda pois se vc ganha 600 $ a guarda pega de empostos 70-80 $ , e como muitos sabem 70-80 $ fazem toda diferença na compra do mês

Editado por NetoGym
Postado

Alguem ai poderia me dizer o que um estagiario faz ? thanks

qualquer serviço pra ganhar qualquer salario. primeiro e unico estagio que fiz na vida foi em orgao publico, e te digo: burocracia é um câncer. nao é a toa que o país esse ano, com sorte, vai conseguir crescer 1% e no maximo 3% em 2013

Se for estagiário de direito só faz merda mesmo ...

morri uahuahauhauahhh

Postado (editado)

Via de regra, estagiário só faz merda...

de boa então pra leva o atum na pochete e sacolé com albumina , o estagiario aqui ganha 600 $

Editado por NetoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...