Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se vc comprar um Animal Pak é possivel ganhar até 8.6Kgs de massa muscular em 2 semanas, graças as grandes quantidades de calcio e vitamina B7, que ajudará no crescimento celular e fara com que o os hormonios aumentem de qtd em cerca de 1800%

alem disso ha a possibilidade de vc ter um super aumento hormonal caso seu corpo nao reaja bem, possibilitando uma producao de cerca de 7g de testosterna por dia, sem efeitos colaterais. É melhor do que ciclar

O Mateuzz ta certo...

Na verdade o unico suplemento que Arnold usava era animal pack, mas na época era chamado de pump iron

Editado por Deliciê

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se vc comprar um Animal Pak é possivel ganhar até 8.6Kgs de massa muscular em 2 semanas, graças as grandes quantidades de calcio e vitamina B7, que ajudará no crescimento celular e fara com que o os hormonios aumentem de qtd em cerca de 1800%

alem disso ha a possibilidade de vc ter um super aumento hormonal caso seu corpo nao reaja bem, possibilitando uma producao de cerca de 7g de testosterna por dia, sem efeitos colaterais. É melhor do que ciclar

Se tomar junto com malto + BCAA então, 10kg no mínimo!

Postado

Bom isso é verdade eu estranhei também, porém quando eu disse em relação a bodybuilder foi apenas modo de falar, eu não quero ser um Mr. Olimpia. Apenas quero ficar "gigante". Esses suplementos que citei são apenas para o começo, após isso, vou tomar um:

Blade ou Animal Pack, um Carnivor e um Syntha - 6

E dai evoluir nos suplementos.

eu ja tomei o blade nao recomendo nao , nao que seja ruim porem o custo beneficio nao e dos melhores , mais varia de pessoa pra pessoa cmg nao deu mt certo nao

Postado

Mas é como eu disse, quando falei Bodybuilder não foi querendo ser um quase Arnold da vida, porém ter pelo menos um pouco da metade. E sem essa de bomba, ja me ofereceram Dura + Winstrol e recusei, por isso eu estou buscando nos suplementos. Treino pesado (até onde aguento), 10 claras de ovos por dia, 4 filés de frango, durmo bastante sei que esse é o caminho.

Entenda:

Se vc quer fcicar gigante soh existe esse caminho.

4 filés de frango eu como SÓ na janta, e eu sou um dos que mais odeia frango pelo que vc pode ler aqui no forum.

10 claraspor dia tbm é muito pouco.

Ta achando que ta no caminho mas não tá.

Relaxa que geral sabe que vc nao vai chegar aos pés do Arnold, nao precisa ficar repetindo.

Postado

Entenda:

Se vc quer fcicar gigante soh existe esse caminho.

4 filés de frango eu como SÓ na janta, e eu sou um dos que mais odeia frango pelo que vc pode ler aqui no forum.

10 claraspor dia tbm é muito pouco.

Ta achando que ta no caminho mas não tá.

Relaxa que geral sabe que vc nao vai chegar aos pés do Arnold, nao precisa ficar repetindo.

Como se você também fosse.;D

Postado

Meus amigos pra ficar gigante não é só comer frang ... vão rios de dinheiro também ... a quantidade de anabols por semana que esses caras tomam são maiores que quase meu ciclo inteiro, isso pq eu tenho 110kg ...

Gabirolis tire isso da sua cabeça .... use só o básico de suplementos, whey e malto ... o resto meu amigo ou drogas ou se contente com algo que não será gigante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...