Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera. meu nome é Gabriel aqui vai minha descrição?

Peso: 77,900 KG

Altura: 1,83 Mtrs

Bíceps: 37 cm

Treinava a 1 ano porém por motivos de força maior tive que parar de treinar. Porém a menos de um mês eu retornei, mas no período que eu estive parado eu sempre me alimentei direito nunca sai da regra por isso não engordei nem perdi tudo oque ganhei. Agora retornando aos treinos estava a procura de suplementos, o instrutor da academia disse para esperar +/- um mês para começar a tomar alguma coisa, porém ele me mandou os seguintes produtos "naturais":

Proteína Texturizada de Soja:

Porção: 56g

Valor Energético: 144kcal 7%

Carboidratos: 10g 3% (achei muito pouco)

Proteínas: 26g 52%

Fibra Alimentar: 7,0g 28%

Sódio: 7,5mg 0%

Cálcio: 170mg 17%

Ferro: 4,5mg 32%

Nenhum tipo de Gordura

Ele me passou também:

Extraro de Soja, não tenho mais a embalagem porém sei que ele tem 0g de Carboidratos e 10g de Proteínas numa porçao de 30g.

Bom com uma alimentação balanceada tomando esse produtos pela manhã, total de: 36g de proteína, após o treino, mais 46g de proteína e antes de dormir, mais 36g de proteína, tenho tido um bom resultado pelo menos um pouco perceptível. Sei que não posso virar um bodybuilder só com esses produtos por isso estou pensando em tomar os seguintes suplementos após o primeiro mês:

100% Pure Whey da Probiótica: http://www.lojadosuplemento.com.br/100-pure-whey-protein-probiotica-p939/

Creatina Powder - Universal Nutrition http://www.lojadosuplemento.com.br/creatina-powder-universal-nutrition-p1699/

TOP BCAA integral médica - 3800mg http://www.lojadosuplemento.com.br/amino-bcaa-top-integralmedica-p953/

Oque vocês acham em relação ao produtos naturais e aos suplementos? Opiniões?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeira coisa, vc nunca vai virar um bodyubuilder tomando essas coisas ...

Da um look no tópico fixo sobre bcaa ... vc vai mudar de idéia na hora ...

Outra coisa compra logo o whey, pra que vc vai ficar tomando soja que é horrível se vc já pode comprar o whey ... qual o problema de vc tomar isso agora?

na boa o cara falou mta merda ... o que vai acontecer nesse mês para que seu corpo absorva melhor o whey no mes que vem?

Postado (editado)

Bom isso é verdade eu estranhei também, porém quando eu disse em relação a bodybuilder foi apenas modo de falar, eu não quero ser um Mr. Olimpia. Apenas quero ficar "gigante". Esses suplementos que citei são apenas para o começo, após isso, vou tomar um:

Blade ou Animal Pack, um Carnivor e um Syntha - 6

E dai evoluir nos suplementos.

Editado por Gabirolis
Postado

Vai ficar gigante tomando suplementos...

Ah vai saiuhasuiashiuashuiashuiashuiashuiahsuiashuiahsiuashiuashiuashiuashiusahuiashashashia

Anaimal PAK é um polivitaminico.

Carnivor e Syntha 6 sao proteinas, nada que gere ganhos expressivos - Antes que fale que estou errado,atualmente estou tomando os 2...

Postado

Ah vai saiuhasuiashiuashuiashuiashuiashuiahsuiashuiahsiuashiuashiuashiuashiusahuiashashashia

Carnivor e Syntha 6 sao proteinas, nada que gere ganhos expressivos - Antes que fale que estou errado,atualmente estou tomando os 2...

Tá respondido Gabirols...o esquema tá na dieta treino e descanso que tu faz... não em suplementos...

Postado

Mas é como eu disse, quando falei Bodybuilder não foi querendo ser um quase Arnold da vida, porém ter pelo menos um pouco da metade. E sem essa de bomba, ja me ofereceram Dura + Winstrol e recusei, por isso eu estou buscando nos suplementos. Treino pesado (até onde aguento), 10 claras de ovos por dia, 4 filés de frango, durmo bastante sei que esse é o caminho.

Mas é como eu disse, quando falei Bodybuilder não foi querendo ser um quase Arnold da vida, porém ter pelo menos um pouco da metade. E sem essa de bomba, ja me ofereceram Dura + Winstrol e recusei, por isso eu estou buscando nos suplementos. Treino pesado (até onde aguento), 10 claras de ovos por dia, 4 filés de frango, durmo bastante sei que esse é o caminho.

Postado

alguém põe isso no pérolas vai ...

Ninguem fica grande com suplementos amigo esquece isso ... para de ser influenciado pelo mundo pelo amor de deus ...

outra coisa todos os suplementos que vc comentou tirando a soja e o whey são lixo da pior qualidade possível.

(detalhe se for comprar um whey não compre da probiótica, com o preço vc compra um importado)

Postado

Se vc comprar um Animal Pak é possivel ganhar até 8.6Kgs de massa muscular em 2 semanas, graças as grandes quantidades de calcio e vitamina B7, que ajudará no crescimento celular e fara com que o os hormonios aumentem de qtd em cerca de 1800%

alem disso ha a possibilidade de vc ter um super aumento hormonal caso seu corpo nao reaja bem, possibilitando uma producao de cerca de 7g de testosterna por dia, sem efeitos colaterais. É melhor do que ciclar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...