Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...

Parei de relatar pq tava viajando mas tenho tudo anotado no pc pra postar pra vcs..

Meu intuito em criar o relato foi passar a experiência já que não se encontra muita coisa na net para mulheres, não tô afim de críticas e bla bla bla, até pq criticar EA'S e derivados todo mundo critica.

Seguinte, não tive praticamente colateral nenhum até agora, já é a última semana do ciclo..

O único colateral foi pele oleosa (que eu já tenho) e uma ou duas espinhas pequenas no rosto (vale ressaltar que desde a adolescencia eu NUNCA tive espinhas, então para individuos que já tenham uma disposição para acnes deve ter muito cuidado pq provavelmente irão aumentar, no meu caso como não tenho e nunca tive tendência foi bem suave)..

No inicio do ciclo senti um pouco de irritabilidade, a libido aumentou um pouco, mas nada fora do comum..

Até então ganhei 4kg, e creio que poderia ter ganhos maiores se não tivesse os recessos e consequentemente a academia tivesse fechado.. fiquei satisfeita com os resultados apesar da retenção e da pancinha que começou aparecer..

Custo x beneficio foi válido e antes de iniciar eu não pensava em fazer outros ciclos depois, confesso que começo a analisar a possibilidade de ciclar com oxan e stano depois.. (tipo daqui uns 6 meses) ..

Agora minha preocupação é manter os ganhos..

Volto a relatar o ciclo todo assim que terminar como fiz no inicio do post, qualquer dúvida podem me perguntar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Opa beleza?

Caras.. tenho 19, pratico esportes desde pequeno e treino a uns 2 anos
Eu comecei a tomar o m stane e completando 1 semana eu senti umas dores fortes no meio do peito e uma aceleraçao forte quando estava tentando dormir..

Fiquei bem assustado na hora e demorou bastante pra passar e dar para dormir..

Depois disso estou sem tomar o ph a uns 3 meses..

Queria saber se alguem ja teve algo parecido e pudesse compartilhar ai, rs..

Na real que eu nao sei nem se foi pelo ph mas dei um tempo mesmo assim..

Link para o comentário

kkkkk mulher usando ph ?? loucura na minha opniao, ja viu os colaterais que isso pode causar pra mulheres ?! pode: parar o crescimento, crescer pelos na face, a voz ficar mais grossa, pode começar a aparecer características de um penis, entre outras características masculinas que podem surgir

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...