willnguns Postado Dezembro 11, 2012 às 22:42 Autor Postado Dezembro 11, 2012 às 22:42 cuidado com o treino heavy duty se não fizer isso com um intensidade absurda, tá perdendo sem tempo uma rotina como essa, com 1 série de exercícios basicamente para cada grupamento, requer concentração e intensidade máximas já cheguei a fazer treinos com os princípios do hit (de alguma forma carrego esses princípios até hoje, adaptando-os ao que eu acho mais efetivo) e te digo que é muito bom porém, nunca testei a rotina heavy duty cuidado com o treino heavy duty se não fizer isso com um intensidade absurda, tá perdendo sem tempo uma rotina como essa, com 1 série de exercícios basicamente para cada grupamento, requer concentração e intensidade máximas já cheguei a fazer treinos com os princípios do hit (de alguma forma carrego esses princípios até hoje, adaptando-os ao que eu acho mais efetivo) e te digo que é muito bom porém, nunca testei a rotina heavy duty estou ciente meu amigo, minha intenção é sempre chegar à total falha muscular, em alguns exercícios eu ainda não consigo chegar até o meu máximo de intensidade(como pernas por exemplo) mas ainda sim faço em uma intensidade relativamente alta, e pretendo chegar ao mais alto possível da intensidade. é bom saber que eu não sou um dos únicos no fórum a seguir os princípios do HIT pra min o que está sendo mais difícil nesse treino é a frequência em que se vai à academia, eu estava acostumado a ir de seg à sex sem falta, agora é só seg, qua e sex
Jhonattan Cristian Postado Dezembro 11, 2012 às 22:43 Postado Dezembro 11, 2012 às 22:43 Vou acompanhar aki man!!!
yeah_buddy Postado Dezembro 11, 2012 às 22:46 Postado Dezembro 11, 2012 às 22:46 se não tiver visto ainda, vê o vídeo q o mike mentzer treina um atleta nessa rotina heavy duty e próximos
willnguns Postado Dezembro 11, 2012 às 22:50 Autor Postado Dezembro 11, 2012 às 22:50 se não tiver visto ainda, vê o vídeo q o mike mentzer treina um atleta nessa rotina heavy duty e próximos se não tiver visto ainda, vê o vídeo q o mike mentzer treina um atleta nessa rotina heavy duty e próximos valeu aí fera, mas já assisti esse Dvd completo, inclusive esse treino que você postou eu fiz segunda-feira, mas valeu assim mesmo
Supermoderador mpcosta82 Postado Dezembro 11, 2012 às 23:07 Supermoderador Postado Dezembro 11, 2012 às 23:07 will, como era seu treino anterior, imediatamente antes de começar o HIT? boa sorte com o treino.
willnguns Postado Dezembro 11, 2012 às 23:35 Autor Postado Dezembro 11, 2012 às 23:35 will, como era seu treino anterior, imediatamente antes de começar o HIT? boa sorte com o treino. era o clássico ABC, seg, qua e sex. (terça e quinta faço kickboxing) 1 - peito e triceps + ab 2 - costas e biceps 3 - pernas e ombros + ab mas de nas últimas semanas eu tava fazendo com uns princípios do treino FST-7, mas a forma foi sempre essa obs: eu usava drop-sets e outras tecnicas de volume e fazia cada exercíco com 4 ou 5 séries
Supermoderador mpcosta82 Postado Dezembro 12, 2012 às 07:28 Supermoderador Postado Dezembro 12, 2012 às 07:28 ah, entendi. Então imagino que seja bem possível que você tenha bons resultados com o HIT. Acompanharei aqui, boa sorte.
willnguns Postado Dezembro 12, 2012 às 14:17 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 14:17 TREINO DE HOJE: OMBROS E BRAÇOS Bom, hoje o treino não foi tão exaustivo quanto o anterior já que hoje só foram treinados músculos e pequeno porte, mas mesmo assim acho que levei cada um deles até o seu limite OMBROS Eu comecei primeiro com a elevação lateral, me aqueci usando 1 kg, respirei e me preparei pra destruir meus músculos! Fiz a elevação até a falha ou bem perto dela, eu não tava mais conseguindo levantar o peso até o topo do movimento então acho que fui até o limite do exercício Já no outro exercício voltado para a parte de traseira dos ombros(não lembro do nome certo do exercício, ele na verdade é uma elevação lateral só que com o tronco totalmente inclinado pra frente) eu fiz também bem perto do limite, mas não me contentei e fiz mais uma série pra realmente chegar até o máximo de estimulo ao crescimento, fiz até o ponto em que realmente não subiria mais nem um centímetro a mais e parei por ali, respirei, bebi uma água e me preparei pra proxima parte do treino Detalhe, eu acho que essa foi uma das raras vezes em que eu levei meus ombros até o limite, com só 2 exercícios com 1 série cada eu nem conseguia levantar os braços direito, estava bem mais cansado do que no antigo treino de ombros convencional. A cada treino que faço eu acredito cada vez mais na funcionalidade do HIT BÍCEPS No treino de bíceps eu iria fazer a rosca direta, mas acho que eu poderia acabar ''roubando'' no final do exercício, então resolvi fazer a rosca scott (com barra) mesmo, fiz na amplitude total do exercício e lentamente(4 seg fase concêntrica e 4 seg na fase excêntrica ) como no treino de ombros, acho também que essa foi a primeira vez em que eu fui até o meu total limite, teve um momento em que eu senti total certeza que a barra não subiria, mas na verdade era só uma sensação mesmo, por que eu fiz mais 2 repetições só deus sabe como rsrs, ainda tem mais uma só que não subiu mesmo, aí vi que já tinha chegado no limite. Eu senti o bíceps estimulado de uma maneira bem diferente, ele não tava com o mesmo ''pump'' do antigo treino, mas eu senti que ele tava bem mais cansado tava nem dando pra levantar o braço direito rs TRÍCEPS Fui pro tríceps-pulley e coloquei um peso leve pra me aquecer, e esperei um pouco peguei um ar e comecei, esse exercício com toda a certeza eu fiz até a falha, chegou um ponto em que eu não conseguia empurrar a barra nem se minha vida dependesse disso rsrs Terminei e fui correndo pras paralelas, meu tríceps tava tremendo de forma absurda, mas fiz até a falha total, até o ponto em que eu desci e não conseguia mais levantar de jeito algum, aí vi que ja tinha chegado ao limite.
Wilhyan Postado Dezembro 12, 2012 às 15:09 Postado Dezembro 12, 2012 às 15:09 Will, sobre essa parada de a creatina ajudar a levar agua aos musculos, não sabia, a informação é comprovada? Na minha dieta eu estava usando creatina e Whey, agora retirei a creatina e vou usar apenas BCAA e Whey. O resto é a dieta baseada em proteinas. Se realmente a creatina ajuda, vou voltar a tomar.
willnguns Postado Dezembro 12, 2012 às 15:29 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 15:29 (editado) Will, sobre essa parada de a creatina ajudar a levar agua aos musculos, não sabia, a informação é comprovada? Na minha dieta eu estava usando creatina e Whey, agora retirei a creatina e vou usar apenas BCAA e Whey. O resto é a dieta baseada em proteinas. Se realmente a creatina ajuda, vou voltar a tomar. Bom meu amigo, sobre a creatina levar água pros músculos é algo já bem conhecido e até falado pelo próprio Mike Mentzer em um de seus livros, e como tudo que ele fala é tem base e é comprovado cientificamente, e eu acredito nele E sem falar que de todos os suplementos que eu já fiz uso, o que me deu melhores resultados em ganho de peso foi a Creatina, já sobre o Whey protein eu acho ele um suplemento muito bom, só não estou fazendo o uso porque a grana ta curta, eu acho que ele quebra um galho legal quando você ta sem tempo e precisa fazer uma refeição proteica sobre o BCAA eu acho ele muito bom também, mas não acho ele indispensável pois grande parte dos aminoácidos essenciais na construção muscular estão no ovo(não todos), e como eu ingiro 1 dúzia por dia... e eu acho o custo-benefício dele ruim, mas se tiver com dinheiro sobrando eu acho benéfico o uso dele sim. abç Editado Dezembro 12, 2012 às 15:31 por willnguns
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora