Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !


AlefNunes

Posts Recomendados

incrivel seu shape parabens

Obrigadão gente valew !

@Topic

Então galera , atualmente estou com 80 kg , alcancei as pequenas metas que tracei , e acho que não tenho tempo a perder resolvi começar a montar meu ciclo , gostaria de saber se vocês acham legal relatar aqui , mês que vem eu pretendo começar

o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relata o ciclo ae mano vai ficar a nivel de competição hein kkkk

Opa valew man , na academia me falaram isso , nunca passou pela minha cabeça , mas se ficar legal posso tentar né , experiêncida de vida ^^ hahahaha

Impressionante cara, teu vídeo, teu shape, parabéns.

Tudo começou com 17 anos?

Ciclar é algo bem pessoal, mas pelo que entendi vc já está decidido a fazer isso, agora ou depois :/, acho uma pena.

sim com 17 anos comecei nas artes marciais , e com 18 comecei na hipertrofia ;)

então cara eu não queria no começo , mas depois , vi uma realidade diferente , minha cabeça foi mudando , e eu acho que não tem problema eu ciclar agora já que uma hora eu iria fazer isso mesmo , meu tempo ta apertando , trabalho e estudo me consomem muito , então vo por a cara pra bater e ver no que dá haha

Abraços galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmeza, mas lembre-se, da mesma forma que quando vc tinha 17 anos, muitos diriam que vc nunca atingiria esse shape só com o seu treino, muitos agora vão dizer que vc não vai evoluir quase nada sem AE's. Se seu tempo ta apertado, talvez seria bom esperar as coisas ficarem mais tranquilas, mas enfim é só minha opinião, bons treinos! :thumbsup_still:

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relata ai man, avisa nois aqui.

essa parada de ciclar, cada um tem uma opinião.

eu baixei um ebook de um cara entendido.

ele fala que ciclar a diferença é mais ou menos assim: '' vc tem uma meta, ai vc decide se quer chegar a pé, ou de carro.

falam da idade, o jeff seid é um exemplo de que ciclou bem novo tá com shape foda.

tendo os devidos cuidados.

nas décadas passadas os fisulcuturistas nem sabiam o que era TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relata ai man, avisa nois aqui.

essa parada de ciclar, cada um tem uma opinião.

eu baixei um ebook de um cara entendido.

ele fala que ciclar a diferença é mais ou menos assim: '' vc tem uma meta, ai vc decide se quer chegar a pé, ou de carro.

falam da idade, o jeff seid é um exemplo de que ciclou bem novo tá com shape foda.

tendo os devidos cuidados.

nas décadas passadas os fisulcuturistas nem sabiam o que era TPC.

Nas decadas passadas o abuso de ciclos por fisioculturistas era bem menor que hoje, é só comparar o tamanho que eles ficavam antes, e o freak body de hoje.

Bacana o que o cara do ebook falou, se parar pra raciocinar a fundo a frase dele, tem uma mensagem subliminar, além da diferença de rapidez dos dos meios citados, caminhar a pé é muito mais saudável do que ir de carro.

Eu gosto de pensar em AE's assim: Eu prefiro demorar 10 anos para alcançar minha meta de uma maneira saudável do que alcança-la em 2 anos com AE's e então perder 20 anos da minha vida. Além disso gosto de pensar na futura esposa e nos filhos, quanto mais eu poder viver ao lado deles, melhor.

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

↑ porra mano falando tanta merda assim até parece que vc trabalha pra record, o corpo tem um ponto em q você não cresce mais, o ser humano não foi feito pra ser grande e seco naturalmente, um cara usa testosterona pra criar músculos, manter os músculos e pra queimar gordura, se você tiver uma grande massa magra e quiser ficar seco vai ser impossível queimar a gordura sem perder massa magra pois vai ta usando seus hormônios pra queimar a gordura e nao vai ter hormonios pra segurar a massa magra.

esse papo de demorar 10 anos rpa alcançar a meta não funciona pq em certo momento você vai chegar a esse estado q eu falei ai se quizer continuar ganhando massa magra vai ser obrigado a usar hormônios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curupira, on 20 May 2013 - 17:16, said:

↑ porra mano falando tanta merda assim até parece que vc trabalha pra record, o corpo tem um ponto em q você não cresce mais, o ser humano não foi feito pra ser grande e seco naturalmente, um cara usa testosterona pra criar músculos, manter os músculos e pra queimar gordura, se você tiver uma grande massa magra e quiser ficar seco vai ser impossível queimar a gordura sem perder massa magra pois vai ta usando seus hormônios pra queimar a gordura e nao vai ter hormonios pra segurar a massa magra.

esse papo de demorar 10 anos rpa alcançar a meta não funciona pq em certo momento você vai chegar a esse estado q eu falei ai se quizer continuar ganhando massa magra vai ser obrigado a usar hormônios

Ah sim, eu ate ia falar sobre isso. Claro, muitos usam os AE's não pela rapidez dos ganhos, mas pela meta dele, até onde ele quer chegar. Com certeza não da pra ser um fisioculturista sem AE's. Mas a maioria utiliza apenas pela rapidez e convencionalidade e não pra ficar como um fisioculturista. Sabem onde daria pra chegar natural, e para eles até ali está ótimo nem querem mais que isso, mas não querem esperar e se esforçar tanto.

@edit

E sobre ser impossível crescer rasgado, bom, o corpo humano é mais complexo que isso, eu conheço pessoas que cresceram bem mantendo um bf bem baixo e sem o uso de AE's. Veja esse cara aqui do fórum mesmo por exemplo. Ele foi dos 55kg para os 80kg matando 6% de bf, e natural: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121330-dos-55-aos-80kg-6-bf-com-fotos-atualizadas-preparacao-garoto-fitness-brasil-2013/

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas decadas passadas o abuso de ciclos por fisioculturistas era bem menor que hoje, é só comparar o tamanho que eles ficavam antes, e o freak body de hoje.

Bacana o que o cara do ebook falou, se parar pra raciocinar a fundo a frase dele, tem uma mensagem subliminar, além da diferença de rapidez dos dos meios citados, caminhar a pé é muito mais saudável do que ir de carro.

Eu gosto de pensar em AE's assim: Eu prefiro demorar 10 anos para alcançar minha meta de uma maneira saudável do que alcança-la em 2 anos com AE's e então perder 20 anos da minha vida. Além disso gosto de pensar na futura esposa e nos filhos, quanto mais eu poder viver ao lado deles, melhor.

entendo seu lado.

o dono tópico pra mim nem precisa ciclar! mais se ele quer experimentar, estude sobre assunto, faça tudo certo, não vejo esse bicho de 7 cabeças não.

sobre passar 10 anos pra chegar no seu objetivo... seu tivesse 10 anos a menos... não pensariam nem tão cedo em ciclar.

só que não sou mais um garoto de 18.

reposição hormonal tá ai.

acho que se o cara já é adulto, ele sabe dos riscos dos AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...