Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !


AlefNunes

Posts Recomendados

Acho que não tem nada demais não velho! Olha esse video ai, veja se ajuda (:

Abraço

Edit: A parada da perna não foi indireta não hein! UAhuHUhuAHUAHuahuAHua

Editado por TuNeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns cara shape muito bom mesmo, qualidade muito boa. Tenho muito mais tempo de treino que você e não chego nem perto.

Valew brother ! abraços e bons treinos !

vi problema nenhum ai não bro.

é noia tua! rsrs

hahaha é que essa foto esta um pouco ruim , mas da pra ver sim , mais tarde posto outra ! abraços e bons treinos !

fisico ta top hem , parabens cara...que mortal nervoso la hem, parafuso e td ehehee..cara pra igualar esse bicpes ta facil...começa executando os alternados sempre pelo mais fraco, com o tempo fica legal....falow bons treinos

eu estou fazendo uma série boa com halteres agora meu instrutor que me passou , mas é sempre bom dar uma pesquisada porque né . . haha vlw brother , pelo teijo tu ja fez capoeira , manja os nomes hehe , abraços e bons treinos !

Ta foda mesmo maninho, dedicação certa!

Opa valew brother , vou tentar me dedicar o máximo , abraços e bons treinos !

Acho que não tem nada demais não velho! Olha esse video ai, veja se ajuda (:

Abraço

Edit: A parada da perna não foi indireta não hein! UAhuHUhuAHUAHuahuAHua

HAHAHAHAH , não to podendo ver o vídeo todo , to na casa de parentes aqui , e o youtube trava kkk , quando chegar eu vejo valew pela ajuda brother ! , abraços e bons treinos !

Parabéns, belo shape

Brigadão (: abraços e bons treinos !

To impressionada aqui!

Parabéns, shape excelente.

Tem certeza que não quer competir????

Poxa, tua genética é fantástica (não desmerecendo seu esforço, mas a simetria, a proporcionalidade tem muito da genética).

Abraços!

Poxa obrigado mesmo , nem passa pela minha cabeça competir , eu prefiro me dedicar mais a outros esportes , mas sei lá não sei daqui pra frente quem sabe , não sabia que assimetria pode ser genética haha , o jeito é continuar treinando e ver no que vai dar ;)

abraços e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape de responsa, porra que vontade de treinar nas barras agora

Valew , pow então bora treinar uahehuae , eu gosto muito de treinar em barras , mesmo depois de começar a academia eu acrescento alguns exercícios !

Aew galera , ta aqui uma foto de costas que esqueci de postar , e tenho uma boa notícia pelo menos pra min to com 38,5 agora :D quase 39 !

http://imgur.com/jCda5[

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp que genetica dos deuses essa ai cara, quase desacredito que seja natural, aconselharia a nem ciclar nao os hormonios tao no ponto certo melhor nem mexe.

essa diferença ai entre os braços pode se umpoco pela diferença de conexao mente-musculo, eu por exemplo consigo contrai o biceps direito com mais intensidade que o esquerdo dai fica parecendo que ele eh mais definido, que nem o teu ai

parabéns pelo shape ai, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
pqp que genetica dos deuses essa ai cara, quase desacredito que seja natural, aconselharia a nem ciclar nao os hormonios tao no ponto certo melhor nem mexe.

essa diferença ai entre os braços pode se umpoco pela diferença de conexao mente-musculo, eu por exemplo consigo contrai o biceps direito com mais intensidade que o esquerdo dai fica parecendo que ele eh mais definido, que nem o teu ai

parabéns pelo shape ai, abraço

Valew véi , realmente se eu for ciclar , será em 2014 esse ano vou ter que dar mais foco nos estudo e trabalho , não vai dar pra me dedicar tanto ao esporte , Brigadão cara abraços !

poste mais fotos ai pra nois manolo

mirin hard aqui

abraços

ops postando mais uma ja heahua valew bro :D

@ Tópico

Ae gente pra não perder muito minha resistência estou tentando conciliar meus treinos de ginástica com os de hipertrofia , bora ver no que vai dar né , ta ai uma foto do treino de hoje !

http://i.imgur.com/3Q8kt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...