Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !


AlefNunes

Posts Recomendados

Publicidade

veiii shape ta muito fera.

ae esse seu video e muito loco man, parabens !

Brigadão mano ! Abraços :D

Shape muito bom.

Ainda pensa em voltar a treino bodyweight?

Com quantos meses você conseguiu fazer muscle-up corretamente?

Vídeo muito bom.

Esses mortais.....

Parabéns!

Então mesmo ainda buscando hipertrofia , eu ainda faço alguns exercícios de bodyweight na academia , principalmente os de abdomen para não perder muito a resistência que ganhei , sem contar que os exercícios de ginástica para abdomen é muito hardcore kk , e sim pretendo voltar !

Valew cara abraços

Nossa cara, acho seu chape muito bonito,quando olhava seu avatar pensava que tinha pelo menos uns 2 anos de academia,mas como foi dito aquela parada que vc faz ajudo.

opa valew brother , se for resumir tudo que eu treinei da quase 2 anos .1 ano e meio quase de bodyweight , e depois 6 meses de academia , sem contar os 4 anos de taekwondo haha , mas isso não me ajudou a ganhar massa , só emagrecer kk !

Puts, shape muito estético pra quem nunca ciclou.

Se isso for vc, agora acredito em genética.

HAHAHA sim , sou eu cara , pow não sei se a minha ganética é tão boa assim , mas treino e dita sempre me acompanharam desde que comecei a treinar haha

valew abraços !

Quanto tempo vc treinou nas barras ? Shape loco mesmo kkkkk, eu tenho genetica pra peito tb ;p e pouci pra biceps que nem vc oO, só que eu só bem mais magro que vc ;(

Treinei 1 ano e meio quase , mas foi um ano e meio pesado kkk , valew irmão

seu chassi ta massa man, parabens.

opa valew brother =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, pq tu nao aproveita sua genética e não cicla porra nenhuma? u.u

Se não precisa disso velho... pensa que tem muito nego que precisa se entopir de AES pra ficar do jeito que vc ta sem ter usado.

Flw (:

Vlw man ! , é o que estou pensando agora , melhor deixar o ciclo de lado :)

Eu to tentando corrigir uma assimetria no bíceps , tirei uma foto aqui , o esquerdo é quase do mesmo tamanho do direito , mas ele parece menos trabalhado sei lá , muito estranho ta meio ruim a foto mas ta ai ! : http://imgur.com/Unjxw

Demorou pra eu responder porque fui passar natal em outra cidade kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man ! , é o que estou pensando agora , melhor deixar o ciclo de lado :)

Eu to tentando corrigir uma assimetria no bíceps , tirei uma foto aqui , o esquerdo é quase do mesmo tamanho do direito , mas ele parece menos trabalhado sei lá , muito estranho ta meio ruim a foto mas ta ai ! : http://imgur.com/Unjxw

Demorou pra eu responder porque fui passar natal em outra cidade kkk

vi problema nenhum ai não bro.

é noia tua! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...