Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !


AlefNunes

Posts Recomendados

eae man, como ta indo?

ja começou aquele ciclo?

posta mais fotos ae

To em bulking cara pesadao haha , pensando no ciclo ainda ! uhauha

Sua Genética para Peito é fantastica , claro que sem tirar o merito de Dieta e Treino , mais da pra ver de Cara , Continue Evoluindo , Se seu Shape é assim Natural , Imagina Clicando ? Parabéns

É tenh uma facilidade pra pegar peito , mais bíceps é uma merda uhUHA valew manolo abrass

Shape foda pra caralho , genetica muito boa , esse esporte ajudou muito tambem

Valew mano ! :D orra bodyweight ajudou demais , se souber separar o treino certinho é quase uma academia haha

não sei se ja falei isso não li o topico todo

vc poderia tomar AEs e competir porque sua genética é foda

to pensando nos AEs agora competir maybe . . . haha xD

Ei brother me diz ai você chegou nesse corpo de forma natural? sem nenhum ciclo? cara tu é foda hehe' dá uma ligada no meu aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135390-gostaria-da-opiniao-de-voces-a-respeito-da-minha-evolucao/ será que algum dia tenho chance de conseguir algo parecido de forma natural? abraços brother e continua assim hehe' >.< ah e se puder dar umas dicas lá pra mim xD

Sim mano natural , se eu consegui tu consegue brow /foco/dieta/treino haha vo lá da uma checada na sua evolução abrass

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, brutal! Se eu tivesse no teu nível nem me esquentava com AEs, a não ser que queira competir bodybuilding.

Este fórum desanima muito pois qualquer nego com 40 de braço e peito trincado, uns 3 gomos do abdomen já é tomado como drogadão das testos, dai tu aparece e da uma luz que as existe como chegar nessa sem injetar!

Eu acho que não encontrei uma coisa, há quantos anos tu faz bodyweight mesmo? 1 ano e meio?

Valeu man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, brutal! Se eu tivesse no teu nível nem me esquentava com AEs, a não ser que queira competir bodybuilding.

Este fórum desanima muito pois qualquer nego com 40 de braço e peito trincado, uns 3 gomos do abdomen já é tomado como drogadão das testos, dai tu aparece e da uma luz que as existe como chegar nessa sem injetar!

Eu acho que não encontrei uma coisa, há quantos anos tu faz bodyweight mesmo? 1 ano e meio?

Valeu man!

Verdade, esse forum desanima um pouco pra quem não pretende ciclar ! :/ kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, brutal! Se eu tivesse no teu nível nem me esquentava com AEs, a não ser que queira competir bodybuilding.

Este fórum desanima muito pois qualquer nego com 40 de braço e peito trincado, uns 3 gomos do abdomen já é tomado como drogadão das testos, dai tu aparece e da uma luz que as existe como chegar nessa sem injetar!

Eu acho que não encontrei uma coisa, há quantos anos tu faz bodyweight mesmo? 1 ano e meio?

Valeu man!

Então cara antes de começar a treinar eu fazia a 1 ano e meio pra mais . nunca contei direito , depois que comecei com a academia eu faço bem raramente kk

, só que mano , com 40 de braço eu sumo com qualquer camiseta , acho estranho sei lá , quero crescer até onde der aUHEAUEA abrass

Verdade, esse forum desanima um pouco pra quem não pretende ciclar ! :/ kkkk

Que nada vei , tem nada absurdo no meu shape kk ,

Caí de paraquedas no tópico.

Ta natural ainda? Shape muito seco.

comprei stano+testo jaja começo :D

Porque tem tantas pessoas que ficam pagando de natural quando obviamente injetaram hormônios no organismo?

Qual a graça de iludir os novatos?

Você deve manjar muito de Ae's hein , to iludindo ninguém rapaz , e só postei isso aqui porque desde que começei a treinar ouvia que eu jamais chegaria a 40 de braço natural , consegui e faço questão de relatar . abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai relatar o ciclo aqui,mano ?

Então mano eu ia , mas depois desse tópico as pessoas me acharam pelo face por causa dos vídeos haha , e é so jogar meu nome no google que dá direto aqui ;p pra não me expor demais eu vou ciclar semana que vem já xD e depois posto o resultado apenas , e logo após peço para algum adm fechar , nem queria postar o depois do ciclo , mas vou em respeito a galera que me acompanhou aqui , foram muito gente boa haha , então é isso ae véi nos vemos daqui a 7 semanas UHAEUAHEA abrass

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...