Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !

AlefNunes

Posts Recomendados

Shape foda! Quero ficar assim aheuaheuhae

E com as mulé? quando ta sem camisa? ficam olhando? e qnd tao acompanhadas tb? ta pegando altas cocotas né? aHUEAEH
Sempre pergunto isso aos cara, as mulé olha mrm.

Tivesse um corpo assim, qnd passasse alguma doida metida que n "gosta" de mim ou algo assim, eu tirava a camisa e dizia: aqui pra você! AHEUAHE e andava sem camisa sempre... merda, estou muito motivado!

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E com as mulé? quando ta sem camisa? ficam olhando? e qnd tao acompanhadas tb? ta pegando altas cocotas né? aHUEAEH

Tivesse um corpo assim, qnd passasse alguma doida metida que n "gosta" de mim ou algo assim, eu tirava a camisa e dizia: aqui pra você! AHEUAHE e andava sem camisa sempre... merda, estou muito motivado!

que-isso-jovem-gaas-ideias.jpg

UAHUAHAUHAUAHUA, shape tá maneiro msm parceiro.

Link para o comentário

se for 6 meses sem agulhada..... hahahahahah

mas é lol

Cara eu não sou de sair e não sou de pegar várias minas , nunca fui de sair esse é meu jeito haha , viajo so pra treinar tricking brasil afora , quanto aos olhares sim eles realmente acontecem , mais o melhor de tudo é "assustar" aquela galera que faz um tempo que nao te ve haha vaalew brother abraçs

Shape foda brother, parabéns!

Valew manolo é nois ;p

que-isso-jovem-gaas-ideias.jpg

UAHUAHAUHAUAHUA, shape tá maneiro msm parceiro.

UAHEUAHEUAHEUAEHAEU Valew ae brow !

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Sua Genética para Peito é fantastica , claro que sem tirar o merito de Dieta e Treino , mais da pra ver de Cara , Continue Evoluindo , Se seu Shape é assim Natural , Imagina Clicando ? Parabéns

Link para o comentário

Ei brother me diz ai você chegou nesse corpo de forma natural? sem nenhum ciclo? cara tu é foda hehe' dá uma ligada no meu aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135390-gostaria-da-opiniao-de-voces-a-respeito-da-minha-evolucao/ será que algum dia tenho chance de conseguir algo parecido de forma natural? abraços brother e continua assim hehe' >.< ah e se puder dar umas dicas lá pra mim xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...