Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !

AlefNunes

Posts Recomendados

Galera manja dos paranauê, literalmente ahuahuh. tem até um gordim que eu nem botei fé voando ae

vei o gordinho manja do paranaue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vê só, esse gordinho não faz gordice, pega as cocotas. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Loco esse vídeo, seu amigo manja muuuuito também!

Não esquece de postar a nova conta então, hehehe

Valew mano ! pode deixar que eu posto sim (:

Dificilmente eu tenho inveja na minha vida, mais dessa vez eu tive, shape massa, e essas manobras massa, e vc foi tão humilde que colocou caindo sakas? treinando...

Parabéns manolo.

Haha valewe manin , obrigadão pelos elogios aí , essas quedas aí nao foram nem metade do que aconteceu comigo no ultimo treino uhauhahua ´nois abraços

3 trenbo seria 3 bujões?

mandar trenbo logo no primeiro ciclo sei não... tem cara que tem uns colaterais foda com ela.

mais ai é com vc.

acho que tu nem precisa de uma AE tão potente logo de cara... tu já tem MM foda.

foda os videos.

Valew brother xD , bom me falaram que pela quantidade de mm que eu ja tenho seria ruim mandar só stano , mas vou ver to com stano aqui to pensando em pegar a testo e semana que vem arregaçar ! é nois

Galera manja dos paranauê, literalmente ahuahuh. tem até um gordim que eu nem botei fé voando ae

UHAUHAUHAUH manja sim , acredite o gordinho é um dos melhores ali , manda mortal duas voltas como se fosse nada , mora perto da sua cidade alias em salto , você mora em campinas né ? ta ali no seu perfil , sexta que vem irei dar um rolê por ai e treinar um tricking em taquaral m tem uma galera boa que treina ai uhauha abraços

Link para o comentário

AUEHAUHEA agora que vi o comment de vcs

vei o gordinho manja do paranaue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vê só, esse gordinho não faz gordice, pega as cocotas. kkkkkkkkk

Porra,parecem um tanto de Beyblade,cara !

hauhauhauahuah muito foda.

Porra,parecem um tanto de Beyblade,cara !

hauhauhauahuah muito foda.

Realmente as aparencia enganam e isso que o vídeo não mostrou nem a metade do que ele faz uhauha xD

Link para o comentário

nada a ver com o tópico, mas não iria criar um só pra discutir isso:

é só na minha cidade que as batatas-doce são horríveis (em aparência) ou isso é normal? UAHSUSHS

fui no mercado hoje, puta que pariu, um dia pior que o outro KKKKKK

putz aqui é normal HUAUHAUH sei lá é so saber escolher

esses dias eu comprei batata doce aki na cidade tava 4 reais o kg

comprei 1 kg só AHAUHUAHA

agora ta 0,69 o kg

vo aproveitar *-*

e o peito de frango teve um dia q tava em promo tbm, 4 R$ o kg

69 centavos o kg da batada e 4 conto o kg do frango ? pqp você mora em neverland UHAUHA que sorte vei

caralho, aqui quando ta na promoção é 8 reais o kg do frango desossado :o

quanto não está é 10 pau e eu compro uns 15, 16 kg por mês, nem da mais pra comprar aquele whey...

i know that feel bro . .

Link para o comentário

Ja sabe quando vai fazer o ciclo ? ainda vai fazer ?

esses dias eu comprei batata doce aki na cidade tava 4 reais o kg

comprei 1 kg só AHAUHUAHA

agora ta 0,69 o kg

vo aproveitar *-*

e o peito de frango teve um dia q tava em promo tbm, 4 R$ o kg

Porra , eles tão matando é esses pombo da rua e vendendo como frango só pode KKKKKK

O KG da batata doce aqui é R$ 2,90 e do frango R$ 10,00

Link para o comentário

Manero o shape cara, tá de parábens.

Não saiu a matéria na globo ainda , mas saiu alguns vídeos que meu colegas mesmo editaram , um deles é essa aqui , que tem alguma cenas (:
http://www.youtube.com/watch?v=j5ezVFRhLEo

OFF: haha eu conheco esse Felipe ai, jogava cs junto com ele, até tinha ele nos amigos do orkut ahaahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...