Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !


AlefNunes

Posts Recomendados

Você é muito apresado cara, tem nego que treina a anos e usa anabolizantes pra chegar perto de como vc esta, e ja quer ciclar... não tem nem 1 ano de treino, se fosse frango como eu então, ou ja tinha desistido, ou se entupido de "bomba" rs! e ainda acho que você é muito novo pra usar isso, eu li em algum lugar no forum, ou foi de algum vloger que até os 21 anos a produção de hormonios é muito alta e usar algo "externo" pode prejudicar, mas não tenho como mostrar ou provar, então fica no "achismo"

Confia na opinião da galera, ta muito bom, não precisa ter presa... nem 1 ano ainda lek...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puta que pariu, tava vendo uns videos desse grupo, coisa de outro mundo... pqp

Sim , muita coisa insana por lá , a red bull começou a fazer campeonatos agora sobre tricking , talvez fique famoso o esporte haha

man que treino tu curte fazer? abc2x, abcde, ab2x...?

e com que frequencia tu treinava antes nesses treino de bw? todo dia praticamente?

Então mano meus treino quem manda é meu professor , troco de mês em mês agora troquei de novo e está assim Perna de segunda , ombro de terça , depois bíceps e triceps na quarta , e quinta peito e costas

Você é muito apresado cara, tem nego que treina a anos e usa anabolizantes pra chegar perto de como vc esta, e ja quer ciclar... não tem nem 1 ano de treino, se fosse frango como eu então, ou ja tinha desistido, ou se entupido de "bomba" rs! e ainda acho que você é muito novo pra usar isso, eu li em algum lugar no forum, ou foi de algum vloger que até os 21 anos a produção de hormonios é muito alta e usar algo "externo" pode prejudicar, mas não tenho como mostrar ou provar, então fica no "achismo"

Confia na opinião da galera, ta muito bom, não precisa ter presa... nem 1 ano ainda lek...

Então cara eu pensei bem mesmo , agradeço demais por ter essa preocupação , pesquisei sobre o assunto e tudo mais e passei a acompanhar alguns campeonatos fitness e tal , e resolvi que quero tentar subir no palco ao menos uma vez rs , meu professor ( que é cego ) e está querendo competir também , queria aproveitar a onda e ver no que dá , sacou ? haha abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas antes de entrar na academia, com que frequencia tu treinava no bw?

todo dia? dia sim dia não? ou só final de semana?

e que exercícios tu fazia em geral? flexão? paralelas? variações..?

Então eu fazia uma separação de treino igual de uma academia , nos dias de perna eu fazia tricking e alguns exercicios para perna , sempre fiz muita flexões e inúmeras variações acha divertido , já paralelas eu gostava de socar peso , fazia com 40 kg a mais 4x8 , hoje em dia acho que pego um pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ja tinha os peso então e tal?

massa massa

mas tu fazia tipo, dia sim dia não mesmo musculo? ou dava um tempo pra recuperação?

Os pesos eram improvisados , eu mesmo fiz um suporte aqui em casa pra fazer paralelas , já os sobrepesos eram de cimento , eu colocava dentro de uma bolsa velha e ja era rs , e sim eu dava descanso pros músculos , eu lia artigos do hipertrofia.org e tal nessa época , então não fiz muita cagada rsrs abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara shape Monstro meu objetivo e chegar no teu shape nessa idade ou se possível melhor ... não penso nem sonho e nem quero em ciclar ... to com 15 anos ainda cara e to evoluindo bem so com dieta ... minha genética parece com a sua tenho costa larga peitoral desenvolve muito bem os gomo do abdômen aparece em bulk kkk mas o braço e um problema parece que não acompanha o resto do corpo ... mas tamo ae cara continua assim =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu computador estava uma bosta desculpem pela demora , sempre da problema pra responder aqui kkk

Pq não suplementa com creatina também?

por causa do dinheiro haha , nunca tomei creatina , logo menos eu vejo se eu adiciono mais esse suplemento ;)

pode crer man..

e quais alimentos tu mais consome ja que nao faz dieta?

frango , sardinha , aveia e ovos ! é o resumo da minha alimentação HAUHAUHA

Cara shape Monstro meu objetivo e chegar no teu shape nessa idade ou se possível melhor ... não penso nem sonho e nem quero em ciclar ... to com 15 anos ainda cara e to evoluindo bem so com dieta ... minha genética parece com a sua tenho costa larga peitoral desenvolve muito bem os gomo do abdômen aparece em bulk kkk mas o braço e um problema parece que não acompanha o resto do corpo ... mas tamo ae cara continua assim =D

Valeew vei , fazer o que né man o jeito é focar nos pontos fracos , mas bora que a gente chega lá ! abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...