Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !

AlefNunes

Posts Recomendados

Publicidade

Para de postar nesse imgur que nao dá pra ver aqui HAuhauHA.

Cara, ta de parabéns. A simetria pode sim vir da genética e é claro do esporte que tu fazia antes, ginastica olimpica é o que há.

SAUHASUSH sério o.O mas porque não dá ?

Valew brother abraços !

cara, eu acho muito foda esse 'tricking', queria muito aprender..

Bom o legal seria você encontrar uma galera que ja manja um pouco e um lugar pra treinar , onde tu mora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero muito acreditar que vc ta flnd a vdd.

Seu shape nao é coisa de natural . Engraçado que ninguem desconfiou até agora.

Sendo cm Aes ou nao o shape ta otimo, muito denso e fibrado. Penso que se for pra ciclar(ou mandar outro ciclo) é pra competir, porque esse shape, ja é o objetivo de mt gente

Link para o comentário

interior sp ;/

tricking tem uma galera em cada canto no brasil , porcura por "giradores" no face , é um grupo pergunta se tem alguém de sua cidade lá (:

Quero muito acreditar que vc ta flnd a vdd.

Seu shape nao é coisa de natural . Engraçado que ninguem desconfiou até agora.

Sendo cm Aes ou nao o shape ta otimo, muito denso e fibrado. Penso que se for pra ciclar(ou mandar outro ciclo) é pra competir, porque esse shape, ja é o objetivo de mt gente

hahaha sim cara eu to mesmo , mas não vejo nada demais sério kk , eu coloco uma camisa e SUMO , se contar que minhas coxas ainda estão o coió agradeço pelo comente , e espero que acredite em mim kkk

@Topic

Enfim galera comprei 30 stano , estou pensando se mando segunda e se compro algo mais pra mandar , essa semana eu tive uma pequena luxação no dedo e fiquei com febre e amigdalite --' , tenso UHAUHA parece até mentira kk , mas enfim depois do coquetel de remédios aqui estou 80% ainda , mais acho que até segunda eu estou melhor , se não adio o ciclo mais uma semana , é isso ai abrass :DD

Link para o comentário

tricking tem uma galera em cada canto no brasil , porcura por "giradores" no face , é um grupo pergunta se tem alguém de sua cidade lá (:

hahaha sim cara eu to mesmo , mas não vejo nada demais sério kk , eu coloco uma camisa e SUMO , se contar que minhas coxas ainda estão o coió agradeço pelo comente , e espero que acredite em mim kkk

@Topic

Enfim galera comprei 30 stano , estou pensando se mando segunda e se compro algo mais pra mandar , essa semana eu tive uma pequena luxação no dedo e fiquei com febre e amigdalite --' , tenso UHAUHA parece até mentira kk , mas enfim depois do coquetel de remédios aqui estou 80% ainda , mais acho que até segunda eu estou melhor , se não adio o ciclo mais uma semana , é isso ai abrass :DD

cara pra que tu quer mandar stano? tu ja ta todo rasgado ai, e não te aconselharia um ciclo só de stano, manda uma testo junto ae, se puder adiciona um diana no ciclo tb

Editado por LVM
Link para o comentário

cara pra que tu quer mandar stano? tu ja ta todo rasgado ai, e não te aconselharia um ciclo só de stano, manda uma testo junto ae, se puder adiciona um diana no ciclo tb

Como vou inciar o ciclo não nessa segunda e sim na outra , talvez pega dura pra mandar junto também , ainda estou um pouco doente , melhor esperar 1 semana e fazer um negócio decente kk

comprou de contato ou site ? quanto saiu tudo ?

Cara comprei o stano de contato , já com as seringas e agulhas saiu 150 R$ , mas nesse ciclo ta dando até frio na barriga vai dinheiro demais já comprei dois wheys uma porrada de vit c , bcaa , gluta , dextrose , e ainda vou gastar com comida UHAhua fazer o que , dando resultado vale a pena haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...