Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !

AlefNunes

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Malz gente etava entrando pouco aqui , demorei pra responder rsrs

Porra mlk foda em, conte ai como foi teus treinos nesse tempo, dieta etc

Valew man , bom a rotina eu expliquei um pouco nos posts anteriores XD , dieta no começo não era muito boa , era arroz e feijão da mãe HUAHUA

iai vai ciclar/ta ciclando mesmo?

Vou sim , to ajeitando as coisas jaja posto aqui !

tu faz dieta pa, conta caloria, macro etc?

shape muito bom man parabéns

Conto calorias não man xDas dieta eu postei ai alguns posts atras kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não entendi, que porra de densidade é essa mlk? kk pensei que nego so conseguia isso em on fire, alguem sabe explicar oq diabos é isso? e rapidao mano vi que tu muda de treino de mes em mes mas me diga ai como foi teus treinos basicamente, sempre com compostos?, divisão etc, agora vi umas paginas e vi teu treino hehe que porra é essa maluco? como a galera ainda nao te jogou pedra uhauha conseguiu isso ai tudo sem compostos e com 4 exercicios de biceps.

Editado por LVM
Link para o comentário

Uma coisa que não entendi, que porra de densidade é essa mlk? kk pensei que nego so conseguia isso em on fire, alguem sabe explicar oq diabos é isso? e rapidao mano vi que tu muda de treino de mes em mes mas me diga ai como foi teus treinos basicamente, sempre com compostos?, divisão etc, agora vi umas paginas e vi teu treino hehe que porra é essa maluco? como a galera ainda nao te jogou pedra uhauha conseguiu isso ai tudo sem compostos e com 4 exercicios de biceps.

Meu treino fica não mão do meu professor e mestre Hulk ( assim que chamamos o dono da minha academia ) ele pra mim é um waldemar ou sardinha da vida , acho que hoje em dia ele não está na "midia bodybuilder" porque por conta de um tiro ele ficou cego , mas ta lá gigante , e passando seus conhecimentos pra mim e todos que treinam lá , ele gosta de mudar de treino de mês em mes , já mudei meu treino novamente depois se quiser posto aqui , a densidade veio desde o bodyweight , fazia muitos exercícios de resistência , nem visava massa muscular nessa época , só depois que comecei a fazer academia mesmo que comecei com a hipertrofia de verdade , e como sempre fiz aeróbios treinando Tricking (mortais e acrobacias etc) e Taekwondo , o bf sempre ficou um pouco baixo e por isso a tal "densidade"

Você é o cara !

Seu shape ta foda , se eu fosse você não faria um ciclo ainda mas que não pensa seriamente em competir , li o topico desde a primeira pagina e acredito que você pode evoluir mais !

Obrigadão man , que bom que tu bota fé assim haha , já adiei o ciclo por alguns motivos , vou aproveitar pra repensar (:

cara, que vontade de treinar bw que deu, parece ser muito dahora ;o'

cara, to com 15 anos, me interessei, como você aconselha começar? os mortais você aprendeu com ginastica sozinho ou treinou com professor?

Opa , legal que se interessou bw é bem fácil começar sozinho porque os requisitos mínimos são uma praça com barras e força de vontade no youtube existe inúmeros tutoriais com exercícios para iniciantes , pode fazer que é sucesso ! haha já os mortais eu aprendi sozinho com amigos porem com colchoes , hoje em dia treino na grama , mas treinar as bases no colchão é essencial pra não se esfolar depois

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...