Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que não tem nada demais não velho! Olha esse video ai, veja se ajuda (:

Abraço

Edit: A parada da perna não foi indireta não hein! UAhuHUhuAHUAHuahuAHua

Editado por TuNeR

Publicidade

Postado

To impressionada aqui!

Parabéns, shape excelente.

Tem certeza que não quer competir????

Poxa, tua genética é fantástica (não desmerecendo seu esforço, mas a simetria, a proporcionalidade tem muito da genética).

Abraços!

Postado
Parabéns cara shape muito bom mesmo, qualidade muito boa. Tenho muito mais tempo de treino que você e não chego nem perto.

Valew brother ! abraços e bons treinos !

vi problema nenhum ai não bro.

é noia tua! rsrs

hahaha é que essa foto esta um pouco ruim , mas da pra ver sim , mais tarde posto outra ! abraços e bons treinos !

fisico ta top hem , parabens cara...que mortal nervoso la hem, parafuso e td ehehee..cara pra igualar esse bicpes ta facil...começa executando os alternados sempre pelo mais fraco, com o tempo fica legal....falow bons treinos

eu estou fazendo uma série boa com halteres agora meu instrutor que me passou , mas é sempre bom dar uma pesquisada porque né . . haha vlw brother , pelo teijo tu ja fez capoeira , manja os nomes hehe , abraços e bons treinos !

Ta foda mesmo maninho, dedicação certa!

Opa valew brother , vou tentar me dedicar o máximo , abraços e bons treinos !

Acho que não tem nada demais não velho! Olha esse video ai, veja se ajuda (:

Abraço

Edit: A parada da perna não foi indireta não hein! UAhuHUhuAHUAHuahuAHua

HAHAHAHAH , não to podendo ver o vídeo todo , to na casa de parentes aqui , e o youtube trava kkk , quando chegar eu vejo valew pela ajuda brother ! , abraços e bons treinos !

Parabéns, belo shape

Brigadão (: abraços e bons treinos !

To impressionada aqui!

Parabéns, shape excelente.

Tem certeza que não quer competir????

Poxa, tua genética é fantástica (não desmerecendo seu esforço, mas a simetria, a proporcionalidade tem muito da genética).

Abraços!

Poxa obrigado mesmo , nem passa pela minha cabeça competir , eu prefiro me dedicar mais a outros esportes , mas sei lá não sei daqui pra frente quem sabe , não sabia que assimetria pode ser genética haha , o jeito é continuar treinando e ver no que vai dar ;)

abraços e bons treinos !

Postado (editado)
shape de responsa, porra que vontade de treinar nas barras agora

Valew , pow então bora treinar uahehuae , eu gosto muito de treinar em barras , mesmo depois de começar a academia eu acrescento alguns exercícios !

Aew galera , ta aqui uma foto de costas que esqueci de postar , e tenho uma boa notícia pelo menos pra min to com 38,5 agora :D quase 39 !

http://imgur.com/jCda5[

Editado por AlefNunes
Postado

pqp que genetica dos deuses essa ai cara, quase desacredito que seja natural, aconselharia a nem ciclar nao os hormonios tao no ponto certo melhor nem mexe.

essa diferença ai entre os braços pode se umpoco pela diferença de conexao mente-musculo, eu por exemplo consigo contrai o biceps direito com mais intensidade que o esquerdo dai fica parecendo que ele eh mais definido, que nem o teu ai

parabéns pelo shape ai, abraço

• 2 semanas depois...
Postado
pqp que genetica dos deuses essa ai cara, quase desacredito que seja natural, aconselharia a nem ciclar nao os hormonios tao no ponto certo melhor nem mexe.

essa diferença ai entre os braços pode se umpoco pela diferença de conexao mente-musculo, eu por exemplo consigo contrai o biceps direito com mais intensidade que o esquerdo dai fica parecendo que ele eh mais definido, que nem o teu ai

parabéns pelo shape ai, abraço

Valew véi , realmente se eu for ciclar , será em 2014 esse ano vou ter que dar mais foco nos estudo e trabalho , não vai dar pra me dedicar tanto ao esporte , Brigadão cara abraços !

poste mais fotos ai pra nois manolo

mirin hard aqui

abraços

ops postando mais uma ja heahua valew bro :D

@ Tópico

Ae gente pra não perder muito minha resistência estou tentando conciliar meus treinos de ginástica com os de hipertrofia , bora ver no que vai dar né , ta ai uma foto do treino de hoje !

http://i.imgur.com/3Q8kt.jpg

Visitante anderson3rod
Postado

E ae.. como ta indo a evolução.. continua postando fotos ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...