Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante bnogueira02
Postado

Bom vamos lá...

Oque o anabolizante faz basicamente?

não sabe ?

Bom o anabolizante basicamente aumenta a sintaxe proteica, mas para ocorrer a sintaxe proteica precisa do que?

Precisa de Proteína!!!

Então basicamente se usa AE's precisa de uma dieta balancia e bem estruturada.

Então é com dieta que se consegue um resultado daquele sim.

Publicidade

Postado (editado)

Iceman, não quero te desrespeitar cara, mas o sardinha diz:

"dieta, " e ai continua explicando o assunto, falando de genética entre outras coisas.

Ele não responde, dieta e ponto final. A única coisa que ele não menciona, por motivos óbvios, é o uso de esteróides.

E outra, quem entende sabe dos aes, quem não entende, é melhor mesmo pensar que é apenas dieta meu.

Imagina um cara igual ele dizer, meus braços são assim, porque uso 2g de testo, + trembo, etc... quantos neguinhos iriam querer fazer o mesmo e iriam se ferrar?

Ah, ia esquecendo, e a pergunta foi específica sobre vascularização, como ficar com essa veia monstro do braço do sardinho e não o tamanho ou definição do braço.

Editado por full3
Postado

Iceman, não quero te desrespeitar cara, mas o sardinha diz:

"dieta, " e ai continua explicando o assunto, falando de genética entre outras coisas.

Ele não responde, dieta e ponto final. A única coisa que ele não menciona, por motivos óbvios, é o uso de esteróides.

E outra, quem entende sabe dos aes, quem não entende, é melhor mesmo pensar que é apenas dieta meu.

Imagina um cara igual ele dizer, meus braços são assim, porque uso 2g de testo, + trembo, etc... quantos neguinhos iriam querer fazer o mesmo e iriam se ferrar?

Ah, ia esquecendo, e a pergunta foi específica sobre vascularização, como ficar com essa veia monstro do braço do sardinho e não o tamanho ou definição do braço.

Desiste cara tem gente que não sabe interpretar mesmo.

Postado

Iceman, nós vivemos em um mundo hipócrita, não adianta. Se ele assume ou da migué capaz de perder patrocínios e até alunos e ficar na merda, e não vão ser users do fórum revoltados que vão sustentar o cara. O próprio Coleman falou não usar esteroides em uma entrevista ao vivo, isso é mais que óbvio, eles são figuras públicas e seriam crucificados por qualquer merda que algum idiota fizesse com ae´s. Querer que o cara fale isso chega a ser surreal.

Postado

Agora a minha pior crítica é que os profissionais jogam na roda coisas que só funcionam para eles como se fossem coisas que funcionassem para todos, como os treinos deles, por exemplo.

Isso sim é triste.

Pessoal acha q vai ficar gigante fazendo os mesmos treinos q Arnold...Mentzer...Yates...Coleman e companhia faziam...usando bi set...tri set...super séries...rosca 21...drop set...fst-7...e fazendo 3~4 ou mais exercícios por grupo muscular...

Coitados.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Isso sim é triste.

Pessoal acha q vai ficar gigante fazendo os mesmos treinos q Arnold...Mentzer...Yates...Coleman e companhia faziam...usando bi set...tri set...super séries...rosca 21...drop set...fst-7...e fazendo 3~4 ou mais exercícios por grupo muscular...

Coitados.

Fiquei 9 anos no Matrix :laughingsmiley:

Visitante bnogueira02
Postado

Cara tudo bem que a maioria dos BB não assumem o uso mas... O ponto principal é a dieta sem dieta não adianta nada. Putz ate criança intende isso. Acho que antes de criticar o cara por não assumir o uso de AE's vocês que tão ai metendo a boca tem que ser no minimo melhor que ele... Acho que não neh ? Então relaxa negada ^~

Postado

Cara tudo bem que a maioria dos BB não assumem o uso mas... O ponto principal é a dieta sem dieta não adianta nada. Putz ate criança intende isso. Acho que antes de criticar o cara por não assumir o uso de AE's vocês que tão ai metendo a boca tem que ser no minimo melhor que ele... Acho que não neh ? Então relaxa negada ^~

heheh

Então se eu pretendo fazer uma crítica a determinados aspectos do bodybuilding, eu precisarei ser maior que os bodybuilders?

E olha, não tem nada a ver com assumir ou não o uso de ergogênicos, e sim com esse lance que mais tem por aí: jovens entusiastas da musculação, sem doping, comendo 3-4 g/kg de proteína por peso corporal e treinando peitoral com 4-5 exercícios seguidos, achando que os métodos ideais pra caras com nível de testosterona 20x maior que o deles são os mesmos métodos que devem adotar.

"Não conte repetições, não se preocupe com carga, faça cada série até à falha como se não houvesse amanhã, caso contrário será tempo perdido" trata-se de um belo método pra quem amanhã conseguirá progredir a carga mesmo sem querer. Enquanto isso, toda semana aparece um jovem no fórum dizendo que estagnou no Supino e o peitoral não cresce mais. Qual a solução pra ele? Durateston? Um Pró-Hormonal? Claro, só tava faltando esse "detalhe" pra o método continuar funcionando, a partir de agora não faltará mais...

Postado (editado)

Acho que ele só não fala por causa do patrocínio, aliás, creio que a grande maioria não fala por questões de contrato. A marca do suple não quer que ninguém pense que seus suplementos "milagrosos" não fazem milagres.

Se realmente for isso, entendo e dou razão a eles. Hoje em dia o que manda é o dinheiro mesmo, e sem grana pra comprar as drogas, comida e suplementos de qualidade não há nem como pensar em ser fisiculturista.

Achei engraçado ele falando que esteroide não faz ninguém campeão...KKKK

Editado por Vinicius Tavares

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...