Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crucifixo Com Halter = Dores No Ombro

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera toda vez q tento fazer esse exercicio sinto dores no ombro e n sinto nada no peitoral, se alguem pode me ajudar

ta fazendo errado então

crucifixo_com_halteres_fixos.jpg

Deitado num banco horizontal, inicie o exercício com os halteres ao lado do peito. Segure os halteres com as palmas das mãos voltadas para dentro. Eleve os halteres até ficar com os braços esticados e os halteres se encontrarem acima do peito. Regresse lentamente à posição inicial.

Postado

Se você tiver certeza que a execução está correta e ainda assim sente dor, procure um exercício substituto.

Eu, por exemplo, não consigo fazer supino inclinado na barra, apenas nos halteres ou máquina. Sinto muita dor na articulação do ombro direito e só ocorre com a barra.

E antes que questionem, a execução sempre foi correta. Esse tipo de coisa acontece, é natural.

Postado

Sim manow execução correta sim ate com pesos levinhos ae to fazendo namoral, eu n deixo os halteres encosta um no outro ..

ta fazendo errado então

crucifixo_com_halteres_fixos.jpg

Deitado num banco horizontal, inicie o exercício com os halteres ao lado do peito. Segure os halteres com as palmas das mãos voltadas para dentro. Eleve os halteres até ficar com os braços esticados e os halteres se encontrarem acima do peito. Regresse lentamente à posição inicial.

Sim manow faço assim, ate com pesos leves da uma dorzinha no ombro no cross over tambem sinto essa dor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...