Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Suplemento Estimula Testosterona?


Jean_Lopess

Posts Recomendados

Publicidade

Tribulus é usado em TPC, pode ser que ajude, mas a galera fala que nao é tudo isso que diz por ae, que aumenta testoterona, força e massa muscular e tambem se for para usar tem que ser de 2,5g pra cima...

2g ta tranquilo, nao vai promover ganhos de massa muscular e força, mais vai ter melhor disposicao durante o dia, quantidade de espermas aumenta, aumento de testo LIVRE e melhora no LH, fsh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

2g ta tranquilo, nao vai promover ganhos de massa muscular e força, mais vai ter melhor disposicao durante o dia, quantidade de espermas aumenta, aumento de testo LIVRE e melhora no LH, fsh.

Tem alguma fonte para o que foi grifado?

Porque os estudos que eu conheço falam justamente o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus é barato, então vale a pena testar, nem que seja pra vc se sentir melhor ou algo assim, eu já tomei pode ser que foi psicológico, mas que o negocio da uma vontade louca de transar da UHSAHUASHUHUASHUSAHU

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma fonte para o que foi grifado?

Porque os estudos que eu conheço falam justamente o contrário.

pior q eu tinha o bussarelo mais tava salvo na minha conta banida kkkk perdi tudo. Se nao me engano ja foi postado aki no forum por alguns users tambem.

Mais bussarelo logicamente nao eh aquele aumento super significativo sao aumentos singelos mais que ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dirimir qualquer dúvida, seria de bastante valor, um hemograma antes, outro quando do uso, outro depois.

Eu ja vi um estudo que teve aumentos nos niveis de testo, só que, quem usa diz que só aumenta a libido e que os outros resultados que dizem que faz, nao acontecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...