Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito que devido o Tribulus Terrestris ser nada mais do que uma erva, seus efeitos não são lá tão grandes. O possível estímulo que ocorrerá (deve variar de indivíduo parar indivíduo) não será muito significativo e seus resultados serão meio ridículos se comparados aos provenientes de hormônios sintéticos.

Contudo, o efeito da erva jamais trará os mesmos males que os esteroides. Os resultados são menores, obviamente, mas seu uso é de longe mais seguro e mais saudável. Mais uma vez, acho que vale experimentar. Se funcionar com o seu corpo, ótimo. Se não... faz parte. Musculação é um eterno ciclo de tentativas que podem ou não dar certo.

Publicidade

Postado

SUplementos pra testosterona normlamnete são furada,já utilizei uns 5,dentre estes os únicos que mereceram destaque foi o Dagger da Infinite Labs --> melhora no sono,na libido e uma disposição imensaaaaa . Test Booste USP labs-->Melhor suplemento para testo disparado usei quando tava com a libido baixa depois de um ciclo com tremb ,mais ou menos uns 20 dias depois do final total do ciclo,incrivel,melhora no treino 100% libido altissima e ficava com energia o dia todo

Postado

Sobre o ZMA, não, ele em si não estimula a testosterona, o ZMA apenas melhora seu sono (e consequentemente seus ganhos, visto que o descanso é essencial) e o causador disso é o magnésio (por um relaxante), portanto aconselho a manipular apenas o magnésio, zinco, crhomo, B6 você adquire ao longo do dia na sua alimentação e/ou suplementação. Eu manipulei apenas o magnésio e saiu bem em conta. Durmo apenas 7 horas no dia e acordava quebrado, além de qualquer coisa me acordar durante a noite, hoje tomo o magnésio 30 min antes de dormir (ou menos) e o sono vem que é umaq beleza, nãoa cordo mais durante a noite e tenho a sensação que dormir muito mais q minhas 7 horas comuns. (sem falar que tenho tido sonhos maravilhosos..rsrs)

Tenho dúvidas em relação ao ZMA ainda cara, o magnésio sim é um relaxante mas a pessoas que dizem ter um aumento de testo ( o que não é totalmente comprovado) com o uso então em grandes quantidades pode fazer algum efeito...

Postado

Bom, o que no máximo e ZMA pode te proporcionar é regular a testo, tipo, se sua testo estiver abaixo do normal no máximo o ZMA lhe fará regular essa testo, mas ainda não vi nada científico comprovando isso, apenas alguns comentários, mas o que de fato está comprovado é que ela não aumenta a testo. ;)
Faça um exame e veja se sua testo está normal, pessoas com testo baixa são pessoas sedentárias e que se alimentam bem mal, o que não é o caso de pessoas que fazem uma boa dieta, suplementam bem, treinam pesado e descansam como deve.
Lembrando que exercícios que estimulam todo o corpo aumenta os niveis de testo (momentaneamente), como agachamentos, terra, supino entre outros.

Postado

Deem uma pesquisada em artigos cientificos sobre Tribulus terrestris antes de gastar dinheiro a toa. Nao há NENHUM artigo comprovando que a tribulus aumenta testosterona. Pelo contrario, há artigos falando que nao houve nenhuma diferenca entre o grupo placebo e o grupo com suplementacao de tribulus.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10997957

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17530942

Postado
Deem uma pesquisada em artigos cientificos sobre Tribulus terrestris antes de gastar dinheiro a toa. Nao há NENHUM artigo comprovando que a tribulus aumenta testosterona. Pelo contrario, há artigos falando que nao houve nenhuma diferenca entre o grupo placebo e o grupo com suplementacao de tribulus.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10997957

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17530942

Me perdoe discordar do senhor, meu caro. Mas as dosagens indicadas nos estudos são ridículas 750 mg e 650 mg. Fora que eles não apresentam o percentual de saponinas, que para algum efeito deve ser acima de 40%!

Se não me engano a dose minima indicada para produção de efeitos é de 1250mg.

Eu já utilizei, minhas doses eram de 1350mg, não foram efeitos do tipo "NOSSA, VOU DEIXAR DE SER FRANGO", mas senti efeitos na auto-estima, irritabilidade, libido, e leve aumento de força, devem ter tido outros efeitos que agora não lembro.

Abraço.

• Supermoderador
Postado
Me perdoe discordar do senhor, meu caro. Mas as dosagens indicadas nos estudos são ridículas 750 mg e 650 mg. Fora que eles não apresentam o percentual de saponinas, que para algum efeito deve ser acima de 40%!

Se não me engano a dose minima indicada para produção de efeitos é de 1250mg.

Sabe da onde saiu a dosagem de >1g pra melhores efeitos? De nenhum lugar, de vendedores apenas. Não há qualquer pesquisa comprovando que quantidades altas possuem algum efeito em testosterona, só conversa de vendedor relacionando a melhora na libido como efeito de testo, sendo que já foi comprovado que tribulus em si aumenta NO na parte peniana (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10748960).

Sapopinas é a mesma coisa de não possuir pesquisa suficiente em cima, no máximo UMA das sapopinas foi relacionada com melhora de testo (Protodioscin) em estudos com animais, então não adianta ter 99% de sapopinas se não há quase nada Protodioscin, se é que ela possui efeito em humanos.

Postado (editado)
Sabe da onde saiu a dosagem de >1g pra melhores efeitos? De nenhum lugar, de vendedores apenas. Não há qualquer pesquisa comprovando que quantidades altas possuem algum efeito em testosterona, só conversa de vendedor relacionando a melhora na libido como efeito de testo, sendo que já foi comprovado que tribulus em si aumenta NO na parte peniana (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10748960).

Sapopinas é a mesma coisa de não possuir pesquisa suficiente em cima, no máximo UMA das sapopinas foi relacionada com melhora de testo (Protodioscin) em estudos com animais, então não adianta ter 99% de sapopinas se não há quase nada Protodioscin, se é que ela possui efeito em humanos.

Pode ser que tenha sido realmente. Mas o fato de não haver pesquisas com essas dosagens não nos diz nada a respeito da sua eficacia.

Contudo, o tribulus provavelmente não tenha efeito significativo na testo (nunca vi ninguém dizer que começou a crescer depois do TT), mas que tem outros efeitos ligados ao que eu citei antes, tem. Nem que seja psicológico.

Mas me surgiu uma dúvida, porque a galera dos ciclos tomam isso em TPC ?

Editado por Lipinsan
  • Supermoderador
Postado
Pode ser que tenha sido realmente. Mas o fato de não haver pesquisas com essas dosagens não nos diz nada a respeito da sua eficacia.

Contudo, o tribulus provavelmente não tenha efeito significativo na testo (nunca vi ninguém dizer que começou a crescer depois do TT), mas que tem outros efeitos ligados ao que eu citei antes, tem. Nem que seja psicológico.

Mas me surgiu uma dúvida, porque a galera dos ciclos tomam isso em TPC ?

Concordo que não diz nada sobre a eficácia, por isso a "indicação de doses maiores que x g" são em grande parte um chute.

O pessoal em grande parte usa tribulus no TPC para tentar melhorar a libido (e realmente funciona na maioria das vezes nessa parte), mas alguns usam supondo que ela vai ajudar a elevar o testo (mesmo com quase nenhuma pesquisa em cima comprovando isso)

Postado
Concordo que não diz nada sobre a eficácia, por isso a "indicação de doses maiores que x g" são em grande parte um chute.

O pessoal em grande parte usa tribulus no TPC para tentar melhorar a libido (e realmente funciona na maioria das vezes nessa parte), mas alguns usam supondo que ela vai ajudar a elevar o testo (mesmo com quase nenhuma pesquisa em cima comprovando isso)

Hm, entendi.

De qualquer forma, vamos esperar por pesquisas mais profundas. Até lá, deixar meu dinheiro pra outra coisa. kkk

Valeu por esclarecer a dúvida :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...