Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai Galera! só estou esperando passar essa época de festas para começar a tomar esses produtos...

Minha dúvida é a seguinte, é uma boa combinação tomar Creatina (Optimum) + ZMA (Manipulado) ???

E obtiria um melhor resultado tendo um treino focado mais em Low reps ou High Reps ??

Obs.: Minha dieta ta boa, ta sobrando Macros hehehe

Valeu Galera,

Att Jean Lopes.

Editado por Jean_Lopess

Publicidade

Postado (editado)

Hey irmão, com certeza sim a creatina é mto boa, treinando em low reps ainda vish... a força aumenta bastante! Já o zma eu só senti uma melhora do sono tomando ele, então se seu problema é esse ele poderá ajudar sim, quanto aumento de testo o esses caralho todo não sei se é realmente efetivo, acredito que não!

Editado por Rodrigo Souto
Postado

@romario_xtz

> A formula é a seguinte:

- Magnesio quelato: 500mg
- Zinco Quelato: 35mg
- Cromo Quelato: 40mcg
- Vitamina B6: 14mg

O preço ainda ñ sei, minha prima ficou de me falar.. (ela trabalha lá)

@Rodrigo_Souto

Realmente li alguns tópicos sobre zma e ñ gostaram dele em relação ao aumento do testosterona :ohno02: mas sempre tem comentários à favor da melhora de sono ( q ja será uma boa pra mim )... dependendo do preço que minha prima falar eu vou comprá-lo msm assim...

Mas a galera q tem experiência ai, que suplementos vocês conhecem q podem elevar o nível de testosterona?

Postado

Porra, fui mandar manipular o zma, com as dosagens que vi aqui no forum, mas me decepcionei, saia a 150 reais 60 capsulas.

que dosagem vc mandou fazer?

Eu tava pensando em fazer essa ...sera que sai caro assim

- Biotina 1000mcg

- Citrato de magnésio: 400mg

Se for furada alguem dá um toque pá nóis firmezzzzz

Postado

Como dizem que ZMA ñ é bom para elevar testosterona para uma pessoa que ja segue uma boa dieta,etc.. acho que vou fazer uma fórmula com Magnésio para ajudar no sono.. isso procede?

Magnésio isolado ***

Postado

Eu tava pensando em fazer essa ...sera que sai caro assim

- Biotina 1000mcg

- Citrato de magnésio: 400mg

Se for furada alguem dá um toque pá nóis firmezzzzz

Eu fiz o orçamento dessa formula ai, so que sem o citrato de magnesio.

Deu 150 reais, 60 capsulas. achei muito caro, vi relatos dos caras que saiu por 30 reais, etc.

Eu vou ver hj sem a biotina, quanto fica.

Postado

Eu fiz o orçamento dessa formula ai, so que sem o citrato de magnesio.

Deu 150 reais, 60 capsulas. achei muito caro, vi relatos dos caras que saiu por 30 reais, etc.

Eu vou ver hj sem a biotina, quanto fica.

Firmezzzzz , vou ver aqui quanto fica .....acho que hoje ainda...30 pila tá de bom tamanho

Postado

Pois é, acabei de ligar p uma amiga na farmacia, ela vai me dar o orçamento 2 hs da tarde. se ficar nessa faixa de 30 reais, fica bom, mas acho dificil, pq com a biotina, deu 150 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...