Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A-Costas+biceps+trapezio

B-peito+triceps+ombro

C-perna+abdominal.

Prefiro assim porque voce pode fazer o terra e o agachamento

edit: O cara deveria fazer stronlift 5x5, bom pra aprender a fazer os basicos, pegar uma força e tal

Faz agachamento na quarta e na quinta faz o terra.. que diferença faz em fazer na terça o terra e na quarta o agachamento?

Eu faço ABC2x normal.. e terra e agachamento estão no meus treinos, e tudo segue normal.

Postado (editado)

Faz agachamento na quarta e na quinta faz o terra.. que diferença faz em fazer na terça o terra e na quarta o agachamento?

Eu faço ABC2x normal.. e terra e agachamento estão no meus treinos, e tudo segue normal.

Vc ta certo cara, mas e as pernas nao estao sendo prejudicadas ?

Editado por Vinaaxp
Postado

Prejudicadas porque? Vamos lá, faço o terra 3x8 como primeiro exercício na terça-feira, apenas o terra não faz minhas pernas ficarem destruidas, quarta-feira faço pernas, na quinta-feira que de fato mal consigo andar (hahaha) mas ai volta o treino A: peito, ombro e tríceps, na sexta-feira as pernas já estão melhores e ai vem o terra novamente, mas não chega a incomodar tanto, é apenas esse exercícios que as força um pouco, sábado pernas novamente e domingo é dia toda na cama.. segunda-feira treino A novamente e terça já estou pronto pra outra. Fazendo tudo certinho e sem muito volume dá pra fazer tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...