Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Primeiramente sou novo na academia,treino a 3 meses de seg. a sex. ,e gostaria de começar a treinar aos sabados.

Andei vendo aqui no forum divisoes de treinos e vi que muitos treinam ombro e trapezio em dias diferentes , e abdominais tambem,

Minha divisao de treino atualmente é ,

Seg. A - Peito e bicipes

ter. B - Costa e Tricipes

qua. C - Perna e Ombro

qui. Treino A

sex. Treino B

Eu podeia fazer o treino C no sab. mas o problema é que no sabado trabalho da 01:00 as 10:30 ,e seria muito tenso fazer perna depois de 10H de pé e com fadiga do trabalho.

Estive pensando em fazer por exembro :

Trapezio e abdominais, já que no meu treino de ombro ,nao tem exercicios diretamente no trapezio ,e eu treino abdmonais apenas de terça e quinta,

terça : abd. superior (abd maquina ou prancha)

quinta: abd. paralela e lateral

Dai aos sabados eu pegaria um pouco mais firme no abdominal fazendo superior,inferior e lateral juntos.

É enteressante treinar assim no sabado,ou estou errado? Alguem me da uma dica de como posso treinar sabado?

Obrigado desde já.

Postado

Na verdade a divisao era na ordem ACB, mas mudei para o que postei,pois nao quero treinar perna de terça, faço JUDO de terça e quinta, treinar perna e depois treinar da muita fadiga ,e nao consigo treinar o judo..

Nao sei se é com todos,mas consigo fazer qualquer parte do corpo sem problemas, sem dores ou fadiga no treino e depois do treino, mas infelizmente perna me quebra todo,perna pega muito =D

Postado

A-peito+triceps+ombro

B-Costas+biceps+trapezio

C-perna+abdominal.

musculos grandes, como peito costas, faça 3 exercicios com 3 series de 8 repetições em media, musculos pequenos, como biceps e triceps, faça 2 exercicios.

Priorize exercicios livres, usando barras e halteres, é o que vai te dar força, equilibrio, e desenvolver melhor.

fora isso, pesquise, tudo que vc precisar vai encontar. Entrei aqui pra pegar dicas de abdominal, e hj dou aula pra alguns instrutores aqui na cidade.

Postado

Treina só a 3 meses e tá querendo treinar 6 dias na semana?????? Tá erraDO AMIGUINHO, treinar mais vezes não te deixará MAIS forte!!!

Seu caso eu faria um Fullbody3x ou um AB2x!!!

Agora se quer fazer 6x, faça ABC 2X DIVIDINDO A - pEITO/OMBROS/TRICEPS B- Costas/bíceps/trapézio C- Pernas

Postado (editado)

A-peito+triceps+ombro

B-Costas+biceps+trapezio

C-perna+abdominal.

musculos grandes, como peito costas, faça 3 exercicios com 3 series de 8 repetições em media, musculos pequenos, como biceps e triceps, faça 2 exercicios.

Priorize exercicios livres, usando barras e halteres, é o que vai te dar força, equilibrio, e desenvolver melhor.

fora isso, pesquise, tudo que vc precisar vai encontar. Entrei aqui pra pegar dicas de abdominal, e hj dou aula pra alguns instrutores aqui na cidade.

A-Costas+biceps+trapezio

B-peito+triceps+ombro

C-perna+abdominal.

Prefiro assim porque voce pode fazer o terra e o agachamento

edit: O cara deveria fazer stronlift 5x5, bom pra aprender a fazer os basicos, pegar uma força e tal

Editado por Vinaaxp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...