Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iceman Vs. Perguntas Idiotas

Lucram

Posts Recomendados

Publicidade

Também já fui 5x5 e em todo o tópico eu pentelhava falando que esse treino era foda.É bom em comparação aos "pumps" da vida, mas hoje em dia eu desencanei e percebi que é um treino ruim em comparação a muitos outros, é apenas a porta de entrada para treinos de força.

PS:Tópico tosco

TREINO RUIM?? SERIO MESMO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 5x5 não é ruim, fato... agora o que a pessoa tem que levar em consideração qual o nivel que ela está quando for fazer o treino, se é iniciante e falta muito conhecimento, treinos prontos como SL, SS dão ótimas bases, agora quando o cara já tem uma certa experiencia com treinos e consegue enxergar quais são seus pontos fracos e fortes, aí sim um treino mais individualizado é melhor nesse caso, ma isso não transforma de jeito nenhum o treino anterior em "ruim", todos tiveram a sua parcela de contribuição para os treinos futuros

Link para o comentário

Caras

cara tu acho graça disso?ou é pra zuar o cara ?

topico idiota. se é pra zuar alguem, que cumpra o proposito de ser engraçado

que merda...

tem uns comentários mais engraçados que as piadas

mas o que vale é a intenção.

Muito engraçado, estou morrendo de rir.

Continua tentando ... desiste não ....

desiste não cara....

Caras, eu to abrindo uma Lan House hoje, + papelaria/xerox + geladeira kibon + elma chips + geladeira coca-cola ($$$$), por isso nao consegui dormir e fiquei zuando na net, to ansioso pra ver se funfa ou se me fodo

Nao me critiquem, ao menos nao hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me desejem boa sorte ai

Iceman metidao nem entrou na brincadeira, ou ta enrolado na advocacia? Cara é só zueira, vc é top 3 do forum, abraço XD

Link para o comentário

Caras

Caras, eu to abrindo uma Lan House hoje, + papelaria/xerox + geladeira kibon + elma chips + geladeira coca-cola ($$$$), por isso nao consegui dormir e fiquei zuando na net, to ansioso pra ver se funfa ou se me fodo

Me desejem boa sorte ai

Iceman metidao nem entrou na brincadeira, ou ta enrolado na advocacia? Cara é só zueira, vc é top 3 do forum, abraço XD

kibon...

po cara, não vai ter whey não? se voce colocar acho que a galera do forum vai juntar aí pra bater um CS aí sem medo de catabolizar :D

boa sorte

Link para o comentário

kibon...

po cara, não vai ter whey não? se voce colocar acho que a galera do forum vai juntar aí pra bater um CS aí sem medo de catabolizar :D

boa sorte

Whey é pra frangos... homem de verdade come carne de rato no agulhas negras

Mudei de ideia, podem me zuar a vontade to feliz pra carai 1+1 deu 3 PODE ME CHAMAR DE ZYZZ E DEXTER

Link para o comentário

Caras

Me desejem boa sorte ai

Tem que ter sacolé de albumina,pra não catabolizar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...