BrenoComB 0 Postado Dezembro 11, 2012 às 05:48 Postado Dezembro 11, 2012 às 05:48 Galera é o seguinte... Tenho que perder um pouco mais da minha gordura, mas mantendo minha massa magra (tentando ganhar um pouco mais também rs)... Atualmente, tomo Whey + Malto no meu pós treino, (imediatamente, qnd saio da academia) e em seguida vou fazer uma corrida... Muitos falam que a corrida no pós treino faz com que perca a massa magra, então não sei se estou correto... ESTOU FAZENDO CERTO OU ERRADO ? Ahhh, o Whey + Malto tem alguma influencia ? (pra bem ou pra mal)
pietrofp 4 Postado Dezembro 11, 2012 às 05:59 Postado Dezembro 11, 2012 às 05:59 Nao precisa correr, é só voce ingerir menos calorias.
BrenoComB 0 Postado Dezembro 11, 2012 às 06:08 Autor Postado Dezembro 11, 2012 às 06:08 (editado) Pelo que você falou não é necessário, mas se eu visar uma queima de gordura mais rápido, num é bom eu correr não ? O foco da minha dúvida é saber se a corrida no pós treino está atrapalhando meio ganho de massa magra, e se o whey+malto tem alguma influência... Se caso esteja atrapalhando, eu gostaria de saber se eu corresse lá pela manhã (já que treino a tarde), ao invés de no pós treino, atrapalharia também. AAAH, outra dúvida, hehe.. Seria melhor tomar o whey+malto após a corrida ou continuo tomando imediatamente após malhar? Editado Dezembro 11, 2012 às 06:11 por BrenoComB
Saintgraal 3.464 Postado Dezembro 11, 2012 às 09:22 Postado Dezembro 11, 2012 às 09:22 a queima de gordura rápida ou não, vai depender do tamanho do deficit calórico da dieta. porem se ele for muito grande e agressivo( correr muito) vai perder massa magra mantenha isso nas -500 a -800 kcals dia, para poder segurar sua MM BrenoComB reagiu a isso 1
hotpants 30 Postado Dezembro 11, 2012 às 13:13 Postado Dezembro 11, 2012 às 13:13 Pelo que você falou não é necessário, mas se eu visar uma queima de gordura mais rápido, num é bom eu correr não ? O foco da minha dúvida é saber se a corrida no pós treino está atrapalhando meio ganho de massa magra, e se o whey+malto tem alguma influência... Se caso esteja atrapalhando, eu gostaria de saber se eu corresse lá pela manhã (já que treino a tarde), ao invés de no pós treino, atrapalharia também. AAAH, outra dúvida, hehe.. Seria melhor tomar o whey+malto após a corrida ou continuo tomando imediatamente após malhar? você vai perder gordura a partir do momento em que criar um balanço calórico negativo no corpo, o qual mobilizará gordura estocada como fonte de energia secundária quando seus estoques de glicogênio estiverem vazios. logo após o treino de pesos, se você treina pesado, os seus estoques de glicogênio estarão vazios e aí, fazendo um aeróbico bom, o corpo mobilizará a banha como fonte de energia primária. então, se você re-estocar o corpo com proteína e carbo do shake, não vai fazer sentido algum o aeróbio. aí vai de você, dá pra perder pança muito bem só na dieta. BrenoComB reagiu a isso 1
BrenoComB 0 Postado Dezembro 11, 2012 às 14:53 Autor Postado Dezembro 11, 2012 às 14:53 Ahh, vlw.. To com minha dieta balanceada ._. ' Enfim, acho melhor parar de correr, ou então se eu for correr vai ser em outro horário (pela manhã) ! :] '
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora