Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

zyzz nunca competiu, nem nunca quis competir, antes de morrer no que reza na net ele tava com 100 kg e 3 bf,

zyzz soltou essa frase " Nunca irei competir, pois nao aguento ter que ser julgado/avaliado por uns velhos que nem shape rasgado tem"

no caso do jeff no treino,

tb nao acreditro que o treino seja assim, acho que ele so quis se mostrar,

e so mais um coisa, o que esta a ser avaliados sao shapes, e nao lifestyle se o zyzz era baladeiro, foda-se tinha shape foda,

se o jeff se inspira no zyzz, e treina errado e come errado, foda-se tem shape foda!

Postado
Zyzz bateu 98kg e 3% de BF. Particularmente eu acho o Jeff mais rasgado que o Zyzz, porém menor.

concordo,

o jeff tem bf mais baixo que o zyzz em quase todas as fotos dele, mas eu acho o zyzz + seco em termos de retençao

Postado

que treino lixo ! me digam uma coisa , se com um treino lixo desse, ele já tem um shape bacaninha desse, se ele treinasse de maneira correta, estaria maior ou com mais qualidade ?

Postado
Informação previlegiada? olha no forums.steroid.com os posts do zyzz, acha mesmo que ele tinha algum conhecimento do assunto? ciclar T3 com DNP? Clen com DNP? isso é informação? isso é morte velho. Quanto ao jeff, concerteza ele nem se preocupa com isso, deve ter um médico da melhor qualidade por trás desse muleque.

E insulina? mano, para de ler os posts do gh15 que vc não vai durar até os 30, falando sério.

Esses shapes são a base de trembolona, em conjunto com t3, clen e outras drogas limpas.

Fera,vc vai me desculpar,mais vou ser obrigado a ser arrogante,de certo modo até ignorante com vc.

Vamos lá

Pra começar,sou top poster la do forums.steroid.com,amigo bem "intimo" do atominii de lá conhece?arrisco dizer,que sou o unico BR pra quem ele passa algumas informações "extras"

Se rolasse uma espécie de mini FAQ sobre o zyzz,acredito que responderia grande parte das perguntas(apesar disso chegar a ser ridiculo)

O Zyzz estorou aque no forum,após um user criar um topico sobre ele,apos sua morte,antes disso eu ja o acompanhava no 4chan...

O Conhecimento ao qual fiz menção,se dá aos contatos que ele tinha,amigo pessoal de gente do meio que competia(categoria que o jeff compete)

Em nenhum momento se ha indicios que comprovem de fato,que ele fez uso de DNP,apenas cogitou o seu uso,quanto mais juntamente com T3,haja vista que nesse mesmo topico que vc se refere do steroids.com,ele faz uma pergunta sobre o uso concomitante de DNP com T3 e é prontamente desaconselhado e transparece seguir o conselho.

GH15?!?!

Kra nunca segui,nem sigo gh15,haja visto que oque ele dissemina é voltado para competidores BB de alto nivel.

Então antes de vc fazer qualquer afirmação de cunho prepotente,procure conhecer mais sobre a pessoa.

Um abraço !

Postado
Fera,vc vai me desculpar,mais vou ser obrigado a ser arrogante,de certo modo até ignorante com vc.

Vamos lá

Pra começar,sou top poster la do forums.steroid.com,amigo bem "intimo" do atominii de lá conhece?arrisco dizer,que sou o unico BR pra quem ele passa algumas informações "extras"

Se rolasse uma espécie de mini FAQ sobre o zyzz,acredito que responderia grande parte das perguntas(apesar disso chegar a ser ridiculo)

O Zyzz estorou aque no forum,após um user criar um topico sobre ele,apos sua morte,antes disso eu ja o acompanhava no 4chan...

O Conhecimento ao qual fiz menção,se dá aos contatos que ele tinha,amigo pessoal de gente do meio que competia(categoria que o jeff compete)

Em nenhum momento se ha indicios que comprovem de fato,que ele fez uso de DNP,apenas cogitou o seu uso,quanto mais juntamente com T3,haja vista que nesse mesmo topico que vc se refere do steroids.com,ele faz uma pergunta sobre o uso concomitante de DNP com T3 e é prontamente desaconselhado e transparece seguir o conselho.

GH15?!?!

Kra nunca segui,nem sigo gh15,haja visto que oque ele dissemina é voltado para competidores BB de alto nivel.

Então antes de vc fazer qualquer afirmação de cunho prepotente,procure conhecer mais sobre a pessoa.

Um abraço !

surfers pq vc antes tinha muitas coisas sobre o zyzz ai na assinatura e agr tirou td ate o avatar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...