Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

zyzz nunca competiu, nem nunca quis competir, antes de morrer no que reza na net ele tava com 100 kg e 3 bf,

zyzz soltou essa frase " Nunca irei competir, pois nao aguento ter que ser julgado/avaliado por uns velhos que nem shape rasgado tem"

no caso do jeff no treino,

tb nao acreditro que o treino seja assim, acho que ele so quis se mostrar,

e so mais um coisa, o que esta a ser avaliados sao shapes, e nao lifestyle se o zyzz era baladeiro, foda-se tinha shape foda,

se o jeff se inspira no zyzz, e treina errado e come errado, foda-se tem shape foda!

Publicidade

Postado
Zyzz bateu 98kg e 3% de BF. Particularmente eu acho o Jeff mais rasgado que o Zyzz, porém menor.

concordo,

o jeff tem bf mais baixo que o zyzz em quase todas as fotos dele, mas eu acho o zyzz + seco em termos de retençao

Postado
Informação previlegiada? olha no forums.steroid.com os posts do zyzz, acha mesmo que ele tinha algum conhecimento do assunto? ciclar T3 com DNP? Clen com DNP? isso é informação? isso é morte velho. Quanto ao jeff, concerteza ele nem se preocupa com isso, deve ter um médico da melhor qualidade por trás desse muleque.

E insulina? mano, para de ler os posts do gh15 que vc não vai durar até os 30, falando sério.

Esses shapes são a base de trembolona, em conjunto com t3, clen e outras drogas limpas.

Fera,vc vai me desculpar,mais vou ser obrigado a ser arrogante,de certo modo até ignorante com vc.

Vamos lá

Pra começar,sou top poster la do forums.steroid.com,amigo bem "intimo" do atominii de lá conhece?arrisco dizer,que sou o unico BR pra quem ele passa algumas informações "extras"

Se rolasse uma espécie de mini FAQ sobre o zyzz,acredito que responderia grande parte das perguntas(apesar disso chegar a ser ridiculo)

O Zyzz estorou aque no forum,após um user criar um topico sobre ele,apos sua morte,antes disso eu ja o acompanhava no 4chan...

O Conhecimento ao qual fiz menção,se dá aos contatos que ele tinha,amigo pessoal de gente do meio que competia(categoria que o jeff compete)

Em nenhum momento se ha indicios que comprovem de fato,que ele fez uso de DNP,apenas cogitou o seu uso,quanto mais juntamente com T3,haja vista que nesse mesmo topico que vc se refere do steroids.com,ele faz uma pergunta sobre o uso concomitante de DNP com T3 e é prontamente desaconselhado e transparece seguir o conselho.

GH15?!?!

Kra nunca segui,nem sigo gh15,haja visto que oque ele dissemina é voltado para competidores BB de alto nivel.

Então antes de vc fazer qualquer afirmação de cunho prepotente,procure conhecer mais sobre a pessoa.

Um abraço !

Postado
Fera,vc vai me desculpar,mais vou ser obrigado a ser arrogante,de certo modo até ignorante com vc.

Vamos lá

Pra começar,sou top poster la do forums.steroid.com,amigo bem "intimo" do atominii de lá conhece?arrisco dizer,que sou o unico BR pra quem ele passa algumas informações "extras"

Se rolasse uma espécie de mini FAQ sobre o zyzz,acredito que responderia grande parte das perguntas(apesar disso chegar a ser ridiculo)

O Zyzz estorou aque no forum,após um user criar um topico sobre ele,apos sua morte,antes disso eu ja o acompanhava no 4chan...

O Conhecimento ao qual fiz menção,se dá aos contatos que ele tinha,amigo pessoal de gente do meio que competia(categoria que o jeff compete)

Em nenhum momento se ha indicios que comprovem de fato,que ele fez uso de DNP,apenas cogitou o seu uso,quanto mais juntamente com T3,haja vista que nesse mesmo topico que vc se refere do steroids.com,ele faz uma pergunta sobre o uso concomitante de DNP com T3 e é prontamente desaconselhado e transparece seguir o conselho.

GH15?!?!

Kra nunca segui,nem sigo gh15,haja visto que oque ele dissemina é voltado para competidores BB de alto nivel.

Então antes de vc fazer qualquer afirmação de cunho prepotente,procure conhecer mais sobre a pessoa.

Um abraço !

surfers pq vc antes tinha muitas coisas sobre o zyzz ai na assinatura e agr tirou td ate o avatar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...