Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Jeff Said !

RodrigZ

Posts Recomendados

Publicidade

´realmente parece com o zyzz de estrutura,

mas eu acho que a alruta influencia sim tipo o zyzz tinha 1,86

eu tenho 1,86 e meus pusos medem 22 cm sou ecto

tenho um amigo meu meso que mede 1,64

e o pulso dele mede quase o msm que o meu

porem ele tem uma estrutura melhor. por isso eu acho sim que a altura influencia.

um duvida como coloca imagem assim direto?

Influencia, mas leva em conta uma coisa, o muleque tem 18 anos, acho que o zyzz tinha uns 22 nessa foto, pessoal geralmente cresce até os 21, intão... acho que esse jeff seid cresce mais uns cm ainda, pouca coisa, também não pode levar em consideração só o pulso, o tronco do cara diz tudo.

E brother, pra colocar imagem clicka no quadradinho com uma árvore antes do quote logo acima, colocando a seta em cima aparece escrito Image, ai é só colocar o link da imagem e pronto.

Sinceramente não acho que caras do calibre de jeff said e zyzz,usem algum protocolo mirabolante nem muito distante do que tamos acostumados a ver.

Oque faz diferença é no aparato que esses caras tém

Ae entra,qualidade das drogas,informações privilegiadas e outros fatores preponderantes como resposta ás drogas.

Ao meu ver,acredito que seja algo,como trembo,masteron,gh e talvez insulina e outros recursos como efedrina,clembuterol e por ae vai....

É uma combinação capaz de transformar drasticamente o estado de um corpo.

Informação previlegiada? olha no forums.steroid.com os posts do zyzz, acha mesmo que ele tinha algum conhecimento do assunto? ciclar T3 com DNP? Clen com DNP? isso é informação? isso é morte velho. Quanto ao jeff, concerteza ele nem se preocupa com isso, deve ter um médico da melhor qualidade por trás desse muleque.

E insulina? mano, para de ler os posts do gh15 que vc não vai durar até os 30, falando sério.

Esses shapes são a base de trembolona, em conjunto com t3, clen e outras drogas limpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação previlegiada? olha no forums.steroid.com os posts do zyzz, acha mesmo que ele tinha algum conhecimento do assunto? ciclar T3 com DNP? Clen com DNP? isso é informação? isso é morte velho. Quanto ao jeff, concerteza ele nem se preocupa com isso, deve ter um médico da melhor qualidade por trás desse muleque.

E insulina? mano, para de ler os posts do gh15 que vc não vai durar até os 30, falando sério.

Esses shapes são a base de trembolona, em conjunto com t3, clen e outras drogas limpas.

É acho que os caras estao lendo mto gh15, insulina num shape desse ai pra que? Com cordo com o Sleep isso dai é feito a base de Tren, t3, clen, efedrina e ainda me arrisco a dizer, um GHzinho :laughingsmiley:

Link para o comentário

É acho que os caras estao lendo mto gh15, insulina num shape desse ai pra que? Com cordo com o Sleep isso dai é feito a base de Tren, t3, clen, efedrina e ainda me arrisco a dizer, um GHzinho :laughingsmiley:

concordo com vc tbm, mais GH será ?? não é muito novo para GH ? eu acho que o shape do Zyzz foi construido a base disso Trembolona,T3,propionato de testosterona,Clenbuterol !! mais não apenas 1 ou 2 ciclos desses, mais uns varios ciclos sempre aumentando a dose e etc, puro achismo meu kkk !

Link para o comentário

Realmente, com a informação, qualidade dos produtos, patrocínio, tempo pra se dedicar por completo, é meio que obrigação de ter esse Shape. Digo o Jeff, que conheço melhor a história, já o Aziz não sei.

Obrigação?Que besteira rapaz.

Entao pro obrigação quem os critica tbm deveria ter um shape melhor.

imagina se ele treinase tambem as pernas.

o Jeff tem pernas proporcionais mano.

Link para o comentário

concordo com vc tbm, mais GH será ?? não é muito novo para GH ? eu acho que o shape do Zyzz foi construido a base disso Trembolona,T3,propionato de testosterona,Clenbuterol !! mais não apenas 1 ou 2 ciclos desses, mais uns varios ciclos sempre aumentando a dose e etc, puro achismo meu kkk !

Eu insisto no GH por uma razão, a pele dele é mto diferente da do zyzz, a qualidade que ele tem é muito alta essas interseções dos musculos sei la, ele tem algo a mais que o zyzz, se nao for GH, nao sei oq é, mas que os 2 tiveram as mesmas ferramentas e o Jeff na minha opinião é melhor que o zyzz alguma coisa ai de diferente tem ou será que so a genética ja cria essa diferença?

Link para o comentário

Influencia, mas leva em conta uma coisa, o muleque tem 18 anos, acho que o zyzz tinha uns 22 nessa foto, pessoal geralmente cresce até os 21, intão... acho que esse jeff seid cresce mais uns cm ainda, pouca coisa, também não pode levar em consideração só o pulso, o tronco do cara diz tudo.

E brother, pra colocar imagem clicka no quadradinho com uma árvore antes do quote logo acima, colocando a seta em cima aparece escrito Image, ai é só colocar o link da imagem e pronto.

supostamente se ele usou aes, que usou.

nao cresce mais nem um cm em altura.

so pra dizer eu tenho 15 anos.

porra esse gh 15 é aquele pupilis do face?

realmente nos pots do zyzz tem um post que ele fala para um mlk

que quer ciclar para esperar ate aos 15 anos e ciclar so com diana -.-"

Eu insisto no GH por uma razão, a pele dele é mto diferente da do zyzz, a qualidade que ele tem é muito alta essas interseções dos musculos sei la, ele tem algo a mais que o zyzz, se nao for GH, nao sei oq é, mas que os 2 tiveram as mesmas ferramentas e o Jeff na minha opinião é melhor que o zyzz alguma coisa ai de diferente tem ou será que so a genética ja cria essa diferença?

cara zyzz usou gh

numa serie que ele tava fazendo para o youtube acho,

national road trip da pra ver a barriga dele um pouco dilatada já

o que me leva a crer que ele ciclou com gh.

quanto as outras drogas zyzz usou prorpionato, T3 , se nao me engano ele com 19 anos ja usou tren.

e zyzz acho que usou tb efedrina, pois parece que ele cresceu seco

Link para o comentário

supostamente se ele usou aes, que usou.

nao cresce mais nem um cm em altura.

so pra dizer eu tenho 15 anos.

porra esse gh 15 é aquele pupilis do face?

realmente nos pots do zyzz tem um post que ele fala para um mlk

que quer ciclar para esperar ate aos 15 anos e ciclar so com diana -.-"

Não, acho que não. Gh15 é um suposto bodybuilder da década de 90 ai das gringas que vem desvendando certos "mitos" e segredos do bodybuilding atualmente e passado. Mais conhecido como o deus dos hormônios pelos ghzetes. O cara tem um certo conhecimento, mas não se aplica a vida de 90% de seus seguidores.

Link para o comentário

cara zyzz usou gh

numa serie que ele tava fazendo para o youtube acho,

national road trip da pra ver a barriga dele um pouco dilatada já

o que me leva a crer que ele ciclou com gh.

quanto as outras drogas zyzz usou prorpionato, T3 , se nao me engano ele com 19 anos ja usou tren.

e zyzz acho que usou tb efedrina, pois parece que ele cresceu seco

Nao sabia disso nunca vi esse video vou procurar, se ele ja mandou GH nao duvido que o Jeff tbm nao tenha mandado

Link para o comentário

os 2 tiveram as mesma ferrmentas....

acho que nao, pensa um cara que deve ser riquinho ai

com nutricionistas, medicos e o caralho pais que bancaram tudo.

nas fotos shape foda, com photoshop, iluminaçao tudo por profissas

agr aziz, um cara comum, que se cadastrou num forum, e foi na area de aes e ciclou, basicamente isso

nos vidos do zyzz e fotos nao tem iluminaçao por profissionais, nao tem photoshop,

ai tem diferenças, eu acho o zyzz maior que o jeff, o jeff tem o bf mais baixo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...