Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cutting nao tem como focar em uma parte do corpo.

Cutting tem como foco a perda de gordura em todo o corpo.

Isso é coisa que qualquer cara que começa cutting devia saber...

Apesar que o cara disse que a meta dele é traçar abs, então é a META, não o único lugar que ele quer queimar.

Publicidade

Postado

Sinceramente não acho que caras do calibre de jeff said e zyzz,usem algum protocolo mirabolante nem muito distante do que tamos acostumados a ver.

Oque faz diferença é no aparato que esses caras tém

Ae entra,qualidade das drogas,informações privilegiadas e outros fatores preponderantes como resposta ás drogas.

Ao meu ver,acredito que seja algo,como trembo,masteron,gh e talvez insulina e outros recursos como efedrina,clembuterol e por ae vai....

É uma combinação capaz de transformar drasticamente o estado de um corpo.

Postado

Realmente, com a informação, qualidade dos produtos, patrocínio, tempo pra se dedicar por completo, é meio que obrigação de ter esse Shape. Digo o Jeff, que conheço melhor a história, já o Aziz não sei.

Postado
Realmente, com a informação, qualidade dos produtos, patrocínio, tempo pra se dedicar por completo, é meio que obrigação de ter esse Shape. Digo o Jeff, que conheço melhor a história, já o Aziz não sei.

o aziz nao era atleta.

Postado
galera condena a maioria que cicla cedo por não esperar chegar no tal limite genético...

quem pode, e não quer esperar as vontade da natureza, que cicle!!!!!!!!!

concordo.

Postado
Sinceramente não acho que caras do calibre de jeff said e zyzz,usem algum protocolo mirabolante nem muito distante do que tamos acostumados a ver.

Oque faz diferença é no aparato que esses caras tém

Ae entra,qualidade das drogas,informações privilegiadas e outros fatores preponderantes como resposta ás drogas.

Ao meu ver,acredito que seja algo,como trembo,masteron,gh e talvez insulina e outros recursos como efedrina,clembuterol e por ae vai....

É uma combinação capaz de transformar drasticamente o estado de um corpo.

Concerteza nos protocolos dele deve ter Trembolona, Materon, Alguma testosterona que retém pouco, clembuterol e etc ! mais a qualidade das drogas são superiores acredito eu !

Postado
Concerteza nos protocolos dele deve ter Trembolona, Materon, Alguma testosterona que retém pouco, clembuterol e etc ! mais a qualidade das drogas são superiores acredito eu !

Oq eu ja ouvi, é que a qualidade da droga la na gringa nao é tao superior a daqui, mas é muito mais facil de se ter acesso a elas, tirando o GH um FDA por exemplo é o top do top que nao se encontra por aqui o resto nao deixa a desejar aqui no brasil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...