Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Jeff Said !

RodrigZ

Posts Recomendados

Mesmo com paciencia e dedicação HA UM LIMITE NATURAL.

Suplementos legais não dão nem de longe resultados comparaveis a EAs

DEVE?

Vcs tem duvida?

Isso aqui é musculaçao porra, EAs sao algo normal nesse meio.

Sejam realistas. Essa de eu quero eu consigo, é balela, acha que se td mundo quiser vira MR Olympia? Querer é um dos pontos, usar EAs, genética (sim, mesmo com EAs, é preciso que se tenha uma favaravel), dedicação, dieta e treino sao outros pontos de igual importancia.

Seu BF é alto mano.

Tem cara la na academia mt mais rasgado que a gente (Alexandre, aquele maluco do corsa que pegou a mulher do que vai com a camisa da pilha energize) kkkkkkkk e todos tem BF acima desse maluco e infinitamente menos massa magra.

Para de sonhar, poe os pés no chao.

O uso de EAs é NORMAL no nosso esporte.

Sem a msm qualidade é possivel, de qquer forma o shape dele seria melhor.

meu bf é alto pq nunca fiz um cutting sério, agora to fazendo

que tem eu sei, mas eu sou endomorfo, essa galera aí é ecto, então ser rasgado varia tb de biotipo.

essa é a mesma discussão dos esteróides, eu penso assim, só vou ver que não tem como mais quando meu corpo não mudar.

quem vive disso usa EAS e sempre vai usar, vive pro corpo, é assim que funciona.

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu bf é alto pq nunca fiz um cutting sério, agora to fazendo

que tem eu sei, mas eu sou endomorfo, essa galera aí é ecto, então ser rasgado varia tb de biotipo.

essa é a mesma discussão dos esteróides, eu penso assim, só vou ver que não tem como mais quando meu corpo não mudar.

quem vive disso usa EAS e sempre vai usar, vive pro corpo, é assim que funciona.

Seus BF nao desce a esse ponto nunca, tanto que vc viu q vc tem certa dificuldade pra traçar os braços e tal.

Vc nao é endo, te conheço desde criança, talvez meso.

Entao resumindo: Nao basta querer, ter paciencia, dedicação, se vc quer esse tipo de resultado. Tem que ir pelo caminho das EAs.

Link para o comentário

Não é só droga... é droga de QUALIDADE.

Seis acham que esse muleque ai toma diana, deca e dura? o mais simplório que ele usa é clen e stano, resto é trembolona até a guela seguido de mast, e se duvidar até tiróide e DNP... não pode se iludir galera, mais uma vez, ca$h wins!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...