Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Mas mesmo utilizando AE's

ele teve dedicação, se alimentou bem, treinou pesado, descansou...

provavelmente abriu mão de muita coisa

Ele não usou e ficou sentado esperando.

E AE's pra quem quer viver disso, chegar no nível que ele tá ou superior, acredito que é algo normal

pra chegar nesse corpo sem, se tiver como, vai demorar anos.

Se ele usou ou não, é irrelevante, o importante é onde ele conseguiu chegar.

E não tem como julgar para que ele usa o corpo, não conhecemos ele pessoalmente, somente em vídeos.

Descordo de vc, aparentemente ele nao sabe treinar, como vc sabe se ele se alimenta bem? vc acompanha a rotina dele?

Vc pode nao acreditar mas Ea´s fazem milagres!

E temos como julgar sim, so de olhar para o corpo dele da pra saber que ele usou, e nao foi pouca coisa nao.

Publicidade

Postado

Ele não é o novo Zyzz pois:

Zyzz usava narcóticos, não tinha uma vida regrada e tudo mais, porém treinava certo.

Jeff Seid segue tudo a risca, porém treina mal.

Postado
Por que é "impossível" manter um corpo desses sem AEs?

Acredito que o volume ate de para manter, volume de massa muscular sem Ea,s, mas com a qualidade que ele tem é dificil, se ele subir o bf ate da, conheço fisiculturistas que conseguem se manter com a massa muscular off drugs por um bom tempo, mas o bf sobe.

Postado

aproveitando aqui a deixa, eu ja li em algum lugar que usar aes antes dos 21

anos pode deixar raquitico ? pq o corpo antes dessa idade nao decidio a quantidade de testo que frabrica

daqui qd vc usa aes desregula tudo

mas depois me pergunto tantos caras que usaram aes antes dos 21 e nao ficaram raquiticos :S

sera que só acontece isso se o cara ciclar tudo errado sem tpc e tals.

em respeito do shape dele acho um shape mt foda,

e os pais dele tem que ter uma mente mt aberta mesmo pq bancar tudo isso é foda

Postado
Disse que era possivel manter o volume, mas com certeza sem o mesmo bf

Entao vc acabou de dizer que nao da pra manter o mesmo shape sem EAs.

Não adianta discutir com gente que vive no mundo da fantasia. O negócio é ignorar, moleque que nem 45 de braço tem com abdômen aparecendo acha que tudo é fácil.

Fato ahahahaha

A galera aqui já deve tá começando em pensar nos argumentos da cartinha pro coelho da pascoa.

Postado

Relaxa irmão, foi só uma pergunta. Realmente tinha curiosidade do porquê não se consegue manter um shape desses natural, afinal meu objetivo é o mais próximo que eu puder chegar disso, natural e de forma que eu possa manter tanto a MM quanto o % de BF.

Postado
Relaxa irmão, foi só uma pergunta. Realmente tinha curiosidade do porquê não se consegue manter um shape desses natural, afinal meu objetivo é o mais próximo que eu puder chegar disso, natural e de forma que eu possa manter tanto a MM quanto o % de BF.

Se tu conseguir muita massa, qualidade muscular mesmo, densidade. Com um BF muito baixo, e manter, tu tem que ser foda pra caralho, eu te admiraria...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...