Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Jeff Said !

RodrigZ

Posts Recomendados

Mas mesmo utilizando AE's

ele teve dedicação, se alimentou bem, treinou pesado, descansou...

provavelmente abriu mão de muita coisa

Ele não usou e ficou sentado esperando.

E AE's pra quem quer viver disso, chegar no nível que ele tá ou superior, acredito que é algo normal

pra chegar nesse corpo sem, se tiver como, vai demorar anos.

Se ele usou ou não, é irrelevante, o importante é onde ele conseguiu chegar.

E não tem como julgar para que ele usa o corpo, não conhecemos ele pessoalmente, somente em vídeos.

Descordo de vc, aparentemente ele nao sabe treinar, como vc sabe se ele se alimenta bem? vc acompanha a rotina dele?

Vc pode nao acreditar mas Ea´s fazem milagres!

E temos como julgar sim, so de olhar para o corpo dele da pra saber que ele usou, e nao foi pouca coisa nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que é "impossível" manter um corpo desses sem AEs?

Acredito que o volume ate de para manter, volume de massa muscular sem Ea,s, mas com a qualidade que ele tem é dificil, se ele subir o bf ate da, conheço fisiculturistas que conseguem se manter com a massa muscular off drugs por um bom tempo, mas o bf sobe.

Link para o comentário

aproveitando aqui a deixa, eu ja li em algum lugar que usar aes antes dos 21

anos pode deixar raquitico ? pq o corpo antes dessa idade nao decidio a quantidade de testo que frabrica

daqui qd vc usa aes desregula tudo

mas depois me pergunto tantos caras que usaram aes antes dos 21 e nao ficaram raquiticos :S

sera que só acontece isso se o cara ciclar tudo errado sem tpc e tals.

em respeito do shape dele acho um shape mt foda,

e os pais dele tem que ter uma mente mt aberta mesmo pq bancar tudo isso é foda

Link para o comentário

Disse que era possivel manter o volume, mas com certeza sem o mesmo bf

Entao vc acabou de dizer que nao da pra manter o mesmo shape sem EAs.

Não adianta discutir com gente que vive no mundo da fantasia. O negócio é ignorar, moleque que nem 45 de braço tem com abdômen aparecendo acha que tudo é fácil.

Fato ahahahaha

A galera aqui já deve tá começando em pensar nos argumentos da cartinha pro coelho da pascoa.

Link para o comentário

Relaxa irmão, foi só uma pergunta. Realmente tinha curiosidade do porquê não se consegue manter um shape desses natural, afinal meu objetivo é o mais próximo que eu puder chegar disso, natural e de forma que eu possa manter tanto a MM quanto o % de BF.

Se tu conseguir muita massa, qualidade muscular mesmo, densidade. Com um BF muito baixo, e manter, tu tem que ser foda pra caralho, eu te admiraria...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...