Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas ngm ta criticando o shape do cara, todo mundo sabeq o shape do cara é mt avancado e tal.Tao falando dos metodos do garoto

no fisiculturismo só vale o shape no espelho?ctz?e aqueles videos motivacionais q vcs veem pra c inspirar?O q mostra aquilo?n é justamente o esforço e a luta dos caras pra chegar lá?

ngm admira o caminho árduo q os fisiculturistas tiveram q percorrer?

ctz q n c admira isso?eles próprios admiram isso

c tu visse um pedreiro realmente com braço com nivel muscular avançado, com uma ótima definição e tal, na rua

tu ia chegar pra ele e falar "caralho meu irmao,tu é mt foda !caralho so seu fã!karai tu é foda!" pq c só o q importa é cmo é o shape do cara

n c importa sobre cmo o cara é d vdd, c ele realmente lutou d vdd pra chegar la?mas só a estética do cara? sério isso?

Editado por escrubles1

Publicidade

Postado

cara eu vejo que nesse fórum nego se preocupa muito com a vida desses caras , antes odiavam o zyzz e agora odeiam esse jeff , cara não pode ver um famosinho do youtube que treina pra pegar mulher e se mostrar que já cai matando , vo dar uma dica , 99% dos homens que treinam tem esse objetivo.

Postado
cara eu vejo que nesse fórum nego se preocupa muito com a vida desses caras , antes odiavam o zyzz e agora odeiam esse jeff , cara não pode ver um famosinho do youtube que treina pra pegar mulher e se mostrar que já cai matando , vo dar uma dica , 99% dos homens que treinam tem esse objetivo.

acho q tm mt gente q treina tb pra mostrar pros amiguinhos "karai filipinho olha o braço do fulaninho!", esses mlks q falam assim e tal, tiram foto d bracinho pra por no facebook e tal

acho q pra aparecer msm

Postado
Aqui tem um pessoal mt retardado.

No nosso esporte oq vale é o Shape no espelho, como chegou lá? Foda-se.

Quer criticar? Antes se olhe no espelho e veja se vc tem um shape melhor.

ai maguou geral......... :suicide_anim:

Postado (editado)
Mas ngm ta criticando o shape do cara, todo mundo sabeq o shape do cara é mt avancado e tal.Tao falando dos metodos do garoto

no fisiculturismo só vale o shape no espelho?ctz?e aqueles videos motivacionais q vcs veem pra c inspirar?O q mostra aquilo?n é justamente o esforço e a luta dos caras pra chegar lá?

ngm admira o caminho árduo q os fisiculturistas tiveram q percorrer?

ctz q n c admira isso?eles próprios admiram isso

c tu visse um pedreiro realmente com braço com nivel muscular avançado, com uma ótima definição e tal, na rua

tu ia chegar pra ele e falar "caralho meu irmao,tu é mt foda !caralho so seu fã!karai tu é foda!" pq c só o q importa é cmo é o shape do cara

n c importa sobre cmo o cara é d vdd, c ele realmente lutou d vdd pra chegar la?mas só a estética do cara? sério isso?

Sim, soh vale o Shape.

Historia de vida e esforço nao sao julgados na competiçao!

O melhor SHAPE aos olhos dos juizes é oq vence!

Competidor 1: Veio de uma familia pobre, trabalhava vendendo coisas na rua pra ajudar a familia desde os 6 anos de idade : + 10 pontos...

Competidor 2: Vem de uma familia rica : - 5 pontos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como disse, oq importa é chegar e nao como chegou.

Cada um que faça seu caminho.

Editado por Glauber19
Postado

Realmente, o que importa é o Shape e não o que ele sofreu até chegar lá. Isso não é julgado na competição.

E aceitem o fato, o cara é fanfarrão, malha pra pegar mulher, é um mlk novinho e marrento, malha todo errado (ao menos é a idéia que passa nos vídeos) e ainda sim é maior e mais definido que 98,92833774% do pessoal daqui do fórum.

Acho que pra ter direito de falar qualquer coisa de alguém tem que, ao menos, ser do mesmo nível da pessoa, e acredito que ninguém que postou aqui tem um shape parecido com o dele. Sei lá, minha opinião.

Postado

Mas mesmo utilizando AE's

ele teve dedicação, se alimentou bem, treinou pesado, descansou...

provavelmente abriu mão de muita coisa

Ele não usou e ficou sentado esperando.

E AE's pra quem quer viver disso, chegar no nível que ele tá ou superior, acredito que é algo normal

pra chegar nesse corpo sem, se tiver como, vai demorar anos.

Se ele usou ou não, é irrelevante, o importante é onde ele conseguiu chegar.

E não tem como julgar para que ele usa o corpo, não conhecemos ele pessoalmente, somente em vídeos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...