Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R
Postado

a galera costuma dizer que quem é fitness some quando ta usando roupa é pq tem como parâmetros os bbs de 120kgs ou mais, aí não tem como comparar mesmo. Um fitness ao lado de um bb pro realmente parece que nem treina, mas perto de um cidadão normal o fitness é um cara bem grade

Publicidade

Postado

Engraçado como o cara simplesmente não fez nada pra ninguém, e todo mundo o odeia ahahaha. O pior é que quando você odeia alguém, tudo oque essa pessoa fizer se torna ofensivo à você, por exemplo "AF OLHA ESSE CARA TIRNDO FOTOS...COMO SE..COMO SE ELE TIVESSE DEDICAÇÃO !!! ".

Haters gonna hate

tumblr_ln2p0zAThd1qzf9nno1_500.gif

Postado
Engraçado como o cara simplesmente não fez nada pra ninguém, e todo mundo o odeia ahahaha. O pior é que quando você odeia alguém, tudo oque essa pessoa fizer se torna ofensivo à você, por exemplo "AF OLHA ESSE CARA TIRNDO FOTOS...COMO SE..COMO SE ELE TIVESSE DEDICAÇÃO !!! ".

Haters gonna hate

tumblr_ln2p0zAThd1qzf9nno1_500.gif

é pq é contra as regras da vida o cara fingir q é o fodão e n ser huhauauhahuahuauhauhauhauhahuauhauhauhuaa

Postado
Não odeio o cara, o treino dele foi tosco, mas como disse ali está perto da competição.

Não acredito que ele use GH, o cara tem 17 anos, olha como ele era com 15 anos, sempre foi "definido".

tbm acho que não rolou GH nos ciclos dele, muito novooo ainda, mais trembolona acho que rolou kk ! pode ser que ele não faça esses treinos tosco dos videos, talvez os videos seja só pra se mostraar kk !

Postado
Não odeio o cara, o treino dele foi tosco, mas como disse ali está perto da competição.

Não acredito que ele use GH, o cara tem 17 anos, olha como ele era com 15 anos, sempre foi "definido".

também acho que n tem hgh ai n

mas que esse muleque mama masteron com trembolona ninguém pode negar

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vou botar aqui o que eu disse antes do povo ficar de mimimi sobre o que eu falei:

Ele é grande o suficiente pra parecer musculoso mesmo de roupa, mas parece melhor quando se vê a definição.
Postado
Vou botar aqui o que eu disse antes do povo ficar de mimimi sobre o que eu falei:

egraçado como vc se contradiz com seus próprios posts

primeiro postou falando q quem é definido some de roupa

agora posta que ele é grande o suficiente para ficar grande de roupa (sendo que se vc nao tivesse visto as fotos q eu postei desmentindo o seu comentario, vc ainda estaria falando q ele fica pequeno dentro de uma camisa)

se decida brother

e geralmente quem fala isso, é quem nao sabe fazer um cutt decente, ou sem massa nenhuma, ai tem que ficar com o bf tipo um porco pra parecer q tem musculo, e arranja isso como desculpa para nao descer o bf

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vei... veja que no meu primeiro comentário eu não estava falando especificamente do Jeff.

E ainda falei: definidos somem de roupa "salvo aqueles que já são bem grandes"

Na verdade foi uma má interpretação do que eu falei, não tava criticando o cara e não quis dizer em momento nenhum que ele é pequeno, me referia aos "definidos" que vemos por aí.

Tanto que concordei com o Iceman quando ele disse que o shape do cara é incrível.

Ou seja... Tudo um mal entendido

Postado
Vei... veja que no meu primeiro comentário eu não estava falando especificamente do Jeff.

E ainda falei: definidos somem de roupa "salvo aqueles que já são bem grandes"

Na verdade foi uma má interpretação do que eu falei, não tava criticando o cara e não quis dizer em momento nenhum que ele é pequeno, me referia aos "definidos" que vemos por aí.

Tanto que concordei com o Iceman quando ele disse que o shape do cara é incrível.

Ou seja... Tudo um mal entendido

o que vc falou no primeiro comentario, deu a parecer q vc estava falando dele mesmo, ja que o tópico é dele e ninguem tinha tocado em nenhum assunto a nao ser o jeff seid mesmo

mas ok

vamos finalizar isso como um mal entendido mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...