Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado

rola MUITO photoshop nas fotos desse cara, dizem que ele pessoalmente é bem menor doq aparenta

@just rola gh sim manolo, pharma grade ainda. esses fitness nao conseguiriam se manter tão secos o ano todo sem um gh por trás, mesmo ele sendo jovem. qualidade da pele tb tá bem característica de gh

Postado
rola MUITO photoshop nas fotos desse cara, dizem que ele pessoalmente é bem menor doq aparenta

@just rola gh sim manolo, pharma grade ainda. esses fitness nao conseguiriam se manter tão secos o ano todo sem um gh por trás, mesmo ele sendo jovem. qualidade da pele tb tá bem característica de gh

Por isso mesmo citei o GH, tá meio que na cara. E tem videos dele, o cara é assim sim mano ...

Postado (editado)

Pode ser que ele use sim GH em baixas dosagens, contudo, não chega a ser algo indispensável para atingir esse shape.

Acredito que o mix Testo + Trembolona ("pharma" grade) faça bem seu trabalho para essa faixa de volume muscular, considerando o uso continuado por uns 10 meses pra cima, obviamente.

Eu tive um colega de trabalho que fazia uso de GH e dizia ter uma equivalência na relação peso/altura-100: "x/x".

O aspecto é visivelmente diferente, consideravelmente mais lean até mesmo que o Jeff Said nos vídeos e em boa parte das fotos, especialmente as menos tratadas.

Isso para não citar o volume muscular totalmente atípico, muito superior a um natural experiente com um peso 10/15kg maior que h-100, por exemplo.

Editado por Heisenberg
Postado

Não só Photoshop, mas iluminação e proprio fato dele ser definido. A pessoa definida ao extremo que nem ele parece muito maior do que é de verdade.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pessoa definida é o seguinte:

Sem roupa, parece muito maior

Com roupa, some

Salvo os caras extremamente grandes

Visitante usuario_deletado17
Postado
^^^^ verdade. por isso já que eu vou ficar de camisa em 90% do meu tempo, prefiro volume que definição

[2]

Não ando sem camisa em lugar nenhum, nem adianta ser definido kkk

Postado

Ah cara, o shape dele é fantástico, isso não tem discussão mesmo. Com certeza rola GH, acho que também 'um pouco' de diuréticos, e ele deve ficar sempre on drugs. É com a saúde(e dinheiro) que você paga pra ter um corpo desse jeito.

Vamos só ver se ele morre mais velho que o Zyzz...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...