Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados:
Altura: 1,87m
Peso: 82,5Kg
BF: 11%
Tempo de treino: Aprox. 5 meses

Medidas
Biceps: 38cm (Contraído)
Torax: 102cm
Coxa: 56cm
Panturrilha: 40cm

Objetivo da dieta: Bulking

TMB: 3034 kcal

dietabulk.png

(??) Gostaria de saber quais frutas/legumes/verduras eu poderia estar inserindo aí, porque imaginei que essa dieta estivesse deficiente em micronutrientes. Não posso dividir em mais refeições. Faculdade ocupa bastante tempo e fazer várias refeições se torna inviável.

Outra dúvida é em relação à massa. Vou tomar junto com o whey no shake pós-treino, existe algum problema? Ela tem maltodextrina e glicose na composição, além de uma quantidade interessante de micronutrientes. Penso até em trocar a aveia do pré-treino por 5 scoops dela(100g de carbo/20g de proteína), o que acham?

Uma dúvida meio off-topic:
Esse Whey concentrado aqui é confiável? Por que o preço dele está tão baixo?

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2510_5877_Proteinas-Whey-Protein-Concentrado

É o único que tenho a certeza de poder manter na suplementação.

Grato desde já!

Publicidade

Postado
Caro, referente a dieta, sugiro:
- Gordura + 10g
- Tiraria o leite do pré;

(??) Gostaria de saber quais frutas/legumes/verduras eu poderia estar inserindo aí, porque imaginei que essa dieta estivesse deficiente em micronutrientes. Não posso dividir em mais refeições. Faculdade ocupa bastante tempo e fazer várias refeições se torna inviável.

Um multivitamínico não compensa? Creio que é mais prático. Porém, caso queira frutas: abacate, açaí, banana, caqui, cereja, coco, goiaba, maracujá, uva.

Em negrito as que são mais prática de levar. Em itálico as boas para fazer um suco para o pré.

Outra dúvida é em relação à massa. Vou tomar junto com o whey no shake pós-treino, existe algum problema?

É um pouco simplória falar tal, mas creio que não.

Ela tem maltodextrina e glicose na composição, além de uma quantidade interessante de micronutrientes. Penso até em trocar a aveia do pré-treino por 5 scoops dela(100g de carbo/20g de proteína), o que acham?

Compensa? Falo financeiramente, uma aveia creio que é muito mais barato que tal produto e na maioria das vezes não deixará nada a desejar.

Uma dúvida meio off-topic:

Esse Whey concentrado aqui é confiável? Por que o preço dele está tão baixo?

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2510_5877_Proteinas-Whey-Protein-Concentrado

Opa, inclusive, alguns aqui no fórum estão até tentando montando grupo para compra coletiva de produtos de tal empresa, faça uma pesquisa e encontrará o tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...