Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clembuterol (Pulmonil Gel)


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Não tive problemas com cãimbra... Isso pq nem tomei suplemento de potássio... E quanto aos carbo eu ingeri cerca de 290g/dia... Não tirei muito pra não cataboliza muito hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu também acabei os primeiros 15 dias com 7ml (Lavizo), único colateral tremores nas mãos, dor de cabeça não tive nada, as vezes ameaça a dar câimbra ao mastigar porem comecei a tomar o slow k e já era.

achei que deu uma definida legal porem querendo ou não vai massa magra embora sim, agora é maneirar nos dias off e voltar forte em janeiro.

qual será o máximo de dosagem que o corpo tolera?

achei que ia ser punk 7ml mas foi de boa.

Tenho 1.89 e 104,00 kg (antes 108.5 Kg)

abraço.

Cara, segundo dizem, doses de até 120mcg são seguras, mas já vi relatos de até 160mcg. Mas EU não arriscaria.

Não tive problemas com cãimbra... Isso pq nem tomei suplemento de potássio... E quanto aos carbo eu ingeri cerca de 290g/dia... Não tirei muito pra não cataboliza muito hehe

Caramba, se eu comesse 290g/dia de carbo eu era feliz! Tava comendo 76,8g e aumentei pra 130g o que deu uma melhorada nos treinos, tô pensando em aumentar pra 150g no off pra ver o que acontece.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Qual o déficit calórico que vc deu na sua dieta??? Eu dei soh 15% pq to free drugs... Se estivesse on fire eu diminuia mais... To com 46 de braço mano e ta fibrado... O meu fraco eh o abdomen... Por isso to nesse cutting pra depois fazer esse ciclo que está na minha assinatura... De pouco a pouco vou diminuindo os carbo agora...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também acabei os primeiros 15 dias com 7ml (Lavizo), único colateral tremores nas mãos, dor de cabeça não tive nada, as vezes ameaça a dar câimbra ao mastigar porem comecei a tomar o slow k e já era.

achei que deu uma definida legal porem querendo ou não vai massa magra embora sim, agora é maneirar nos dias off e voltar forte em janeiro.

qual será o máximo de dosagem que o corpo tolera?

achei que ia ser punk 7ml mas foi de boa.

Tenho 1.89 e 104,00 kg (antes 108.5 Kg)

abraço.

meu amigo da academia (não treino com ele mas a gente estudou junto) disse que doses maiores que 8 mL (no caso do VETNIL GEL seria 160 mcg) causa hipertrofia cardíaca. Ele toma até os 8 mL quando faz o ciclo mas disse que conhece quem já chegou tomar 300 mcg, isso mesmo, 300!)

mas lógico que é um tremendo absurdo, desejo que esse cara morra pra deixar de ser tonto ¬¬ talvez eu faça 8 mL nos ultimos dias do proximo ciclo.

Cara vou te falar a real, não sei se os tremores são por conta do clemb, ou se por causa da fome rsrsrsrs, mas como estou sentindo, tô relatando. Abs!

14º dia

Dose: 6 mls tomados de uma vez pela manhã.

Dieta: OK

Treino: OK.

Colaterais: Tremores leves na mãos.

Obs: Último dia do primeiro ciclo on. Perdi 2,2kg até agora. Pra quem tava perdendo 0,5kg por semana foi uma boa. Vou tentar perder pelo menos mais 1kg, nos dias off pra voltar na segunda parte do ciclo com 98kg. Vai ser difícil por conta das festas, mas é como dizem, "você não engorda com o que come entre o natal e o ano novo, você engorda com o que você come entre o ano novo e o natal". Então boas festas à todos, estou voltando dia 08 de janeiro para a segunda parte do ciclo. Abs!

cara, adorei a sua frase, é pura verdade!

primeiro que mesmo se a gente conseguisse comer o máximo possível no natal e no ano novo, esse máximo seria limitado, porque a gente não já não aguenta tanto (pode ver, o corpo acostuma com pouca comida). mas mesmo assim isso seria revertido em no máximo 10 dias, coisa que não atrapalha nosso trabalho.

feliz natal pra você e que depois dessas datas a gente volte perder mais e mais gordura :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o déficit calórico que vc deu na sua dieta??? Eu dei soh 15% pq to free drugs... Se estivesse on fire eu diminuia mais... To com 46 de braço mano e ta fibrado... O meu fraco eh o abdomen... Por isso to nesse cutting pra depois fazer esse ciclo que está na minha assinatura... De pouco a pouco vou diminuindo os carbo agora...

Flw

Meu deficit está entre -900 e -1000 cal nos dias de treino, nos dias que eu não treino aumenta pra -1100 cal devido a retirada da refeição pós-treino líquido.

cara, adorei a sua frase, é pura verdade!

primeiro que mesmo se a gente conseguisse comer o máximo possível no natal e no ano novo, esse máximo seria limitado, porque a gente não já não aguenta tanto (pode ver, o corpo acostuma com pouca comida). mas mesmo assim isso seria revertido em no máximo 10 dias, coisa que não atrapalha nosso trabalho.

feliz natal pra você e que depois dessas datas a gente volte perder mais e mais gordura :D

Pois é cara, normal relaxar nas festas, até porque são apenas dois dias. O negócio é voltar a dieta certinho depois das festas e continuar perdendo peso. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...