Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clembuterol (Pulmonil Gel)


Posts Recomendados

Publicidade

Mas um cutting é uma reeducação alimentar. Acontece que, olhando sua dieta (essa é a MINHA opinião, posso estar completamente errado):

7h Desjejum: 30g Albumina com 30g aveia; 187 / 13,9 / 29,4 / 1,5

10h Lanche 1: Omelete 2 ovos 40g sardinha; 225 / 2 / 19,6 / 15,4

13h Almoço: 100g arroz integral, 150g carne magra e salada com 13g azeite; 527,5 / 25 / 40,5 / 29,5

15h30Pré treino: 30g Albumina com 30g aveia; 215 / 18,1 / 31,2 / 2

18h Shake pós-treino – 30g Whey Concentr Growth+ 24g Dextrose + 5g Creatina; 216 / 22,5 / 23 / 0

18h30 Pós sólido – 150gr de peito de frango grelhado com salada; 240 / 0 / 46,5 / 6

21h30 Ceia – 3 ovos cozidos, amendoim e ZMA. 438 / 8,1 / 26,4 / 33,3

22h Cama

Você poderia diminuir os carbo. Mesmo a aveia, o amendoin, o arroz integral e a gema do ovo serem importantes pra você não perder massa magra, em cutting, esses alimentos podem ser evitados algumas vezes (não precisa ser todos os dias nem em todas as refeições). A sua dieta está mais para um bulk limpo do que para cutting.

Experimente comer 15g de aveia um dia... no outro você tira o arroz integral, no outro você tira as gemas... tudo isso reduz gordura (no caso da gema) e carboidrato.

Mas como eu disse, não precisa tirar pra sempre. Mas use esses alimentos alternados ou tire em alguma refeição...

Agora: a creatina, por reter líquido, ela vai deixar você com uma aparência (eu disse APARÊNCIA) de inchado... se quiser uma definição mais legal, tire ela. Eu tirei e gostei. Quando for fazer meu bulk, eu coloco novamente.

agora: 6 kg não é pouco. nego perde 20, 30 mas vai muita massa magra "pro ralo".

tem que ver como você está se sentindo durante esses 6 meses. se você achar que esses 6 kg foram, realmente, só de gordura, nem mexa em nada...

Pô cara, primeiramente eu agradeço a dica, mas nessa dieta só tem 78g de carbo, tava me sentido fraco pra caramba inclusive com sonolência durante os treinos, sinal de hipoglicemia, nos dias de treino de perna eu fico tonto toda vez que termino uma série de agachamento, se eu baixar mais os carbos vou acabar desmaiando de fraqueza. Não rola. E como se sabe, o que faz emagrecer é o deficit calórico.

Ontem eu aumentei os carbos e o treino já foi melhor. Pra compensar eu diminui as gorduras. Vou manter os carbos onde estão e ver o que acontece.

a cara mas tem ver se realmente perca de massa magra, acho bem provável que vc esteja perdendo gordura e não massa magra.

aaaah e como o nosso amigo Nando dise. 6kg não é pouco

Realmente não é só massa magra, como falei antes, é massa magra e líquidos. Então não tá tão ruim assim.

9º dia

Dose: 4 mls tomados de uma vez pela manhã.

Dieta: OK

Treino: OK.

Colaterais: Tremores leves nas mãos.

Obs: Com o aumento dos carbos parei de sentir cansaço e sonolência. Agora só tenho um pouco de tremores nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu não tinha noção desse numero de carbo (que está realmente baixo). pode continuar com essa dieta que está boa sim. como eu disse, eu poderia estar errado...

a unica coisa que eu meio que insisto... é você tentar tirar a creatina... não é que ela engorda, mas ela retem líquido e da uma aparência inchada e cobre um pouco a definição... mas você que decide isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , como ele disse ai, Cutting é redução alimente e de peso neh, então evite o maximo de carbo possivel, coma bastante fibras e proteinas, Minha dieta mermo estou comendo mais frutas e Frango e ovos. fora albumina e suplementação. então evite comer pães mesmo sendo integral etc.

é bom evitar mesmo os de alto IG

mas não precisa cortar não.

se a quantidade de calorias do pão branco for igual a do integral, não faz NENHUMA diferença.

outra coisa Fernando.

não zera carboidratos com clembuterol não.

deixe sempre mais que 100g por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu não tinha noção desse numero de carbo (que está realmente baixo). pode continuar com essa dieta que está boa sim. como eu disse, eu poderia estar errado...

a unica coisa que eu meio que insisto... é você tentar tirar a creatina... não é que ela engorda, mas ela retem líquido e da uma aparência inchada e cobre um pouco a definição... mas você que decide isso...

Realmente, a creatina dá uma retenção de líquidos, e só estou usando pra não perder tanta massa magra. Está nos meus planos retirá-la em janeiro na segunda parte do ciclo.

Vlw!

Man , como ele disse ai, Cutting é redução alimente e de peso neh, então evite o maximo de carbo possivel, coma bastante fibras e proteinas, Minha dieta mermo estou comendo mais frutas e Frango e ovos. fora albumina e suplementação. então evite comer pães mesmo sendo integral etc.

Com relação as fibras, eu como aveia pela manhã, e verduras no almoço pre-treino e pós-treino sólido. Frutas eu não estou comendo, pois soube que é bom que nenhuma caloria venha de frutose ou lactose, além de que a maioria das frutas tem alto índice glicêmico, mesmo assim, estou inclinado a voltar a comê-las pois gosto muito e sinto falta. Lógico evitando as de alto índice glicêmico.

Vlw!

é bom evitar mesmo os de alto IG

mas não precisa cortar não.

se a quantidade de calorias do pão branco for igual a do integral, não faz NENHUMA diferença.

outra coisa Fernando.

não zera carboidratos com clembuterol não.

deixe sempre mais que 100g por dia

Concordo com você em relação ao IG dos carbos, por isso eu evito.

Quanto aos carbos, eu estava comendo apenas 76,8g, tava me sentindo fraco, com sono, típicos sinais de hipoglicemia, o treino não rendia nada. Porém eu poderia comer até 168g que foi o limite que deu na minha dieta, então aumentei pra 130g e o negócio melhorou muito no treino e acabou a sonolência.

Vlw!

Editado por Fernando Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...