Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, mete 2g/kg de prot no total...

Não interessa de onde venham. Se você quer mandar 30g de whey, isso vai te dar mais ou menos 24g de proteína. Aí você terá que comer mais 76g de proteína no dia. Capiche?

Contanto que você atinja/ultrapasse seu macro de prot não interessa se você vai mandar 30g, 60g ou 10g de whey.

Publicidade

Postado

mas no caso estou falando de pós treino, imediatamente após treinar. isso mudaria alguma coisa? e quando chego em casa, após 40min faço uma refeição

Cara, acho isso relativo...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19132-proteina/ caso ajude...

Use a recomendação do pote do Whey, e nos carbo pode mandar as 40g mesmo... E voce disse sobre seu bolso, acho que essas 0,4g de proteinas no final das contas nao ira mudar muito né...

po cara, isso me ajudou muito mesmo! valeu aí

Visitante usuario_deletado123
Postado

oloco cara, entao ele teria que mandar um SHAKE Pós treino com 80g gramas de proteina? kkk

Ele está falando 1,6g/kg proteínas totais do dia (acredito eu).

Postado

Não "interessa" quanto você mandar, apenas mande uma dose boa... O mais usual é 30g mas você quiser mandar 60g não faz mal. Eu mando 60g no meu pós e não acredito que eu esteja jogando grana fora. Se eu tivesse tempo pra preparar mais rango talvez eu mandasse só 30g também mas por enquanto tô tendo que ter esse "gasto" mandando as 60g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...