Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai, to com uma pequena dúvida, talvez facil de resolver. vejo na sugestão de uso do meu whey protein e a porção é de 1 scoop e meio, que fornece 30g de proteína, e o malto, a sugestão de uso são 2 colheres de sopa e 30g de carboidrato nessa porção. tá beleza, mas tava lendo esse site aqui http://speedpersonal...gina=1400670134 que o ideal seria de 0,30 a 0,40 gramas de proteína por kg e carboidrato de 0,50 a 0,85, e to com medo de ter jogado toda a suplementação que eu já usei, e esses valores das porções não se encaixam com meu peso, eu peso 50kg. e ali menciona que se colocar demais posso ter colocado fora pois meu corpo vai eliminar. e agora, qual sugestão devo seguir? a do rótulo do suplemento ou das tantas gramas por kg corporal? valeu

Publicidade

Postado

é, realmente, só que se for pra usar pontualmente o necessário, meu bolso agradeceria entende? vc por exemplo usa a sugestão de uso do suplemento ou usa o cálculo do necessário?

Postado

no meu caso, pense, 0,4g por kg de proteína , eu peso 50, daria 20g de proteína, e carboidratos 0,8g por kg = 40,e na sugestão de uso do suplemento a porção é de 1 e meio que são 30g de proteína, e do carbo é 2 colheres de sopa 30g de carbo. se eu botasse 1 scoop de whey ao invés de 1 e meio daria exatas 20g de proteína, e do carbo botaria apenas um pouco mais, o que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...