Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal como muitos sabem, supino com pegada fechada é um exercicio que o principal musculo executado a ser executado é o tricps ( Pelo menos é oq eu acho )

Bom eis minha pergunta : eu fazendo supino com pegada fechada exclui a possibilidade de eu fazer supino com pegada aberta (Peito) ? resumindo : posso fazer os dois no mesmo dia , ou seja malho peito com pegada aberta e quando acabar o peito malho triceps novamente com o supino novamente mais com pegada fechada . Posso fazer os 2 no mesmo dia pelo fato de os 2 serem supino (Peito e triceps) ou tenho que optar por 1 ?

Editado por forevermirin
Postado

nao meu amigo , é o seguinte, vamo supor que eu irei malhar peito e triceps . Beleza , fiz supino reto , inclinado , crucifixo , Até ai beleza. Quando eu for malhar triceps posso fazer o supino com pegada fechada mesmo tendo feito supino com pegada aberta ?

Postado

nao meu amigo , é o seguinte, vamo supor que eu irei malhar peito e triceps . Beleza , fiz supino reto , inclinado , crucifixo , Até ai beleza. Quando eu for malhar triceps posso fazer o supino com pegada fechada mesmo tendo feito supino com pegada aberta ?

Pode... são dois exercícios diferentes que recrutam músculos diferentes (os principais, óbvio)

Postado

Pode sim, o maior foco vai ser no tríceps, mas vai pegar um pouco de peito tmbm, dai vai de você, se prefere isolar só o tríceps etc... Eu faço os 2 no mesmo dia.

Postado

então no caso ficaria bom ou ruim se eu fizesse paralela e supino com pegada fechada no mesmo dia e um outro isolado ? ou tenho q optar entre pegada fechada e paralela ?

Faz paralelas e o fechado.

Postado

Com esses exercícios de peito+triceps não tem erro. Se vc faz ABC2x só falto ombro ai..
Meu treino A é:

Peito
Supino reto
Supino Inclinado
Crucifixo (1x na semana)

Ombro
Militar
Elevação lateral (1x na semana)

Tríceps
Paralales ou Testa
Supino fechado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...