biodani 0 Postado Dezembro 12, 2012 às 01:35 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 01:35 Vou ler com cuidado para ver realmente o que devo fazer! Eu nao sou rico por isso se puder poupar era uma boa senao tambem meio quilograma de creatina aqui em portugal é barato! obrigado Abraço
biodani 0 Postado Dezembro 15, 2012 às 13:23 Autor Postado Dezembro 15, 2012 às 13:23 Boas galera Depois de ler os artigos percebi que 5gr chega mas porque tanta gente na minha academia diz para fazer a fase de carregamento? Outra coisa que queria a vossa ajuda é na alimentação...seria sensato comer mel todos os dias?2 a 4 colheres por dia? Nao tem risco de diabetes? abraço
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 15, 2012 às 19:39 Postado Dezembro 15, 2012 às 19:39 A saturação realmente funciona, mas a longo prazo não vai fazer diferença nenhuma. Tanto saturando a creatina como ingerir 5g por dia vão aumentar os estoques de creatina no tecido muscular, mas saturando, esse processo é mais rápido. A não ser que você tenha predisposição genética a isso, não vai lhe fazer mal. Aliás, o IG do alimento é irrelevante para não diabéticos: http://www.ncbi.nlm....Pubmed_RVDocSumhttp://weightology.n...ly/?page_id=319http://www.ncbi.nlm....Pubmed_RVDocSumhttp://fitnfly.com/l...trition-facts-2 Abraços!
biodani 0 Postado Dezembro 15, 2012 às 20:55 Autor Postado Dezembro 15, 2012 às 20:55 Boas Obrigado pelo comentario Cido Eu estou com um pouco de medo pois o meu pai tem mas nao passa de pai para filho mas recentemente a minha mae apanhou diabetes, ai fodeu ne? So estou preocupado mesmo com isso porque de resto é sempre em frente! Sobre a creatina estou inclinado a tomar apenas as 5gr depois do treino com whey e malto e dextrose! A nao ser que faça 20gr so para experimentar e depois vejo tambem a diferença! Duvidas...kkkkk
biodani 0 Postado Dezembro 18, 2012 às 23:02 Autor Postado Dezembro 18, 2012 às 23:02 Boas galera A minha suplementação chegou vamos ver como evolui-o a partir daqui! Outra duvida que tenho é outra vez sobre a creatina, pois devido ao trabalho que tenho nao seria melhor tomar 10gr pelo menos? Uma de manha e outra no pos treino? Abraço
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 18, 2012 às 23:14 Postado Dezembro 18, 2012 às 23:14 Boas galera A minha suplementação chegou vamos ver como evolui-o a partir daqui! Outra duvida que tenho é outra vez sobre a creatina, pois devido ao trabalho que tenho nao seria melhor tomar 10gr pelo menos? Uma de manha e outra no pos treino? Abraço Toma 5g mesmo. A não ser que você faça saturação, sem necessidade de utilizar mais do que 5g.
biodani 0 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:13 Autor Postado Dezembro 19, 2012 às 00:13 Ok irei tomar so depois do treino! Com a minha suplementação mandaram-me um saco de nano vapor da muscle tech. Posso fazer isso de pré-treino ou não há necessidade pois tem creatina 5gr cada dose! Posso usar o saco apenas 3 vezes! abraço
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:32 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:32 Ok irei tomar so depois do treino! Com a minha suplementação mandaram-me um saco de nano vapor da muscle tech. Posso fazer isso de pré-treino ou não há necessidade pois tem creatina 5gr cada dose! Posso usar o saco apenas 3 vezes! abraço Vi aqui e esse Nano Vapor tem 1,5g de creatina. Então complemente o que falta de creatina, ate chegar a 5g, ou seja, terá que ingerir além do pré treino, 3,5g de creatina.
biodani 0 Postado Dezembro 19, 2012 às 01:53 Autor Postado Dezembro 19, 2012 às 01:53 Essas contas é que me vao matar na hora de fazer o shake pois fazer 3,5 é foda! =D loooool Outra coisa que tenho visto aqui no forum é que tem muitos topicos sobre a creatina que a fase de saturação tem se melhores ganhos apensar de se ter a perda pela urina! É bastante complicado a estas decisoes!
biodani 0 Postado Dezembro 19, 2012 às 22:24 Autor Postado Dezembro 19, 2012 às 22:24 Boas pessoal Qual seria o efeito do nano vapor com a creatina?já que o nano tem cafeina? Nao iria cortar o efeito? abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora