Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera, estou mudando meu treino abc2x para abcde utilizando o metodo de FST-7, gostaria que avaliassem e que se possivel pudessem me ajudar pois gostaria de dar uma ênfase nos deltoides...

Braço: 39cm frio

Altura: 1,71m

Peso: 85kg

BF: acredito que por volta dos 15%

objetivo: HIPERTROFIA

Suplementação: Whey, Malto, Creatina, BCAA, albumina e o tal do Dilatex.

A- PEITO (deveria treinar os deltoides aqui também?)

-Supino reto 4x8
-Supino inclinado halter 4x8-10
-crucifixo inclinado 3x8-12

-Paralelas 3x12
-Voador/crossover (fst-7)

B- COSTAS

-Barra fixa 3xfalha
-Deadlift 4x6
-Remada curvada 4x8
-Remada cavalo/serrote 4x8
-pulldown (fst-7) <<<< aceito sugestões

C- PERNAS

-Agachamento livre 4x8
-Leg press 4x8-12
-Extensora (fst-7)
-Stiff 4x8
-Flexora (fst-7)

-Gemeos sentado 3x15

-Gemeos em pé 3x15

D- OMBRO + TRAPEZIO

-Militar 4x8
-Desenvolvimento por tras da nuca 3x12
-Remada alta 4x8
-Elevação lateral (fst-7)
-Encolhimento com barra costa

-Encolhimento halter (fst-7)

E- Braços

-Supino fechado 4x8-12

-Paralelas 4x8

-Triceps frances 3x8
-Triceps corda (fst-7)
-Rosca direta W 4x8
-Rosca martelo 4x8

-Rosca concentrada 3x12
-Rosca scoth (fst-7)
-Rosca de pulso/inversa 3x12

Publicidade

Postado

isso meio que virou uma regra aqui no forum, mas no meu caso abc não foi mt produtivo, eu me sinto melhor treinando dessa forma, gostaria que os usuarios pudessem me ajudar de acordo com a divisão que estou propondo, obrigado.

Postado

fala vitinho :D

colocaria um levantamento terra no treino de costas , é de lei (:

e no caso desse tipo de treino, não é regra essa parada que só harmonizado pode fazer , creio eu que cada corpo é um corpo. Se funciona com ele , pra quê mudar ?

na MINHA opinião, tiraria uma ou duas roscas .

Postado

fala vitinho :D

colocaria um levantamento terra no treino de costas , é de lei (:

e no caso desse tipo de treino, não é regra essa parada que só harmonizado pode fazer , creio eu que cada corpo é um corpo. Se funciona com ele , pra quê mudar ?

na MINHA opinião, tiraria uma ou duas roscas .

serve o deadlift que esta ali como segundo exercicio? kk

Postado

Eae man!

to treinando nesse mesmo esquema que vc!! ABCDE com qse a mesma divisão e praticamente os mesmos exercicios (tem algumas pequenas diferenças...eh q eu to com preguiça de digitar meu treino agora...mas amanha faço isso e ai da pra tu ver)...soh q eu mando costas no A...primeiro pq tbm faço o terra e ai dou um descanso maior pra lombar e pra pernas e tbm pq ai eu evito o congestionamento do peito na segunda...

enfim, eu me dou muito bem com esse treino ABCDE e não tomo nenhum tipo de ea...e olha que faz tempo que eu faço esse tipo de treino...as vezes eu mudo pra mudar o estimulo e blablabla...mas o q eu mais curto eh essa divisão msmo...ate pq da pra treinar os musculos esquecidos (antebraço,pantu, trapezio, abs) com mais calma...

agora comecei essa tecnica do FST-7 vamo ver o que vira...pretendo dar um grau na vasodilatação...to pensando em mandar o dilatex em breve tbm...vc ja começou a tomar? qq ta achando??

ahhh e vc quer dar um grau nos deltoides?? sugestão: troca um desses encolhimentos por um exercicio pro posterior de ombro (tipo um peck deck invertido ou um "gaivota" -> não sei o nome oficial desse exercicio, mas acho q eh elevação com o corpo inclinado a frente ou algo do tipo, manja qual que eh?) primeiro pq no treino de costas ja da um up nos trapezios e tbm pq o posterior eh a maior parte dos deltoides, logo se vc desenvolver bem eles vai dar um up na porra toda...bom, pelo menos foi isso que eu li, espero não estar falando merda e me corrijam se eu estiver errado...

ahhh e uma duvida, que exercicio seria o "pulldown"?? não manjei hahaha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...