Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando. Já é linda, imagine no final do ciclo. Boa sorte!

Obrigada! To aguardando ansiosa os resultados!

que bumbum lindo e antes de ciclar...me mata de inveja...cadê celulite?CADÊ?hauuhahua

Vai ficar mais que perfeita ! ;)

Haha obrigada! Perfeição to longe ainda, mas espero ficar satisfeita com os resultados!

Putz...desanimei total com percentual do Stano, pois o meu é justamente esse da Landerlan. =/

Tava lendo aqui que tu ciclou stano.. só por curiosadade, com quantas semanas tu começou a notar diferença no teu corpo?

Postado

Meu namorado fez aplicação no meu glúteo ontem e não ta doendo quase nada, coisa boa! To na terceira semana de ciclo, nem parece... achei que estivesse na segunda, passa muito rápido!

Não notei o cabelo oleoso e nem queda, nem apareceram mais espinhas também.

Ando sentindo mais fome.

Terceira semana: Nenhum resultado satisfatório, só me sinto mais inchada, meio gordinha... já não era pra ter dado alguma diferença? antes eu pensava em fazer o ciclo de 1 mês, hoje to vendo que se eu parar agora não vou ter ganhado nada, vou ter fazer por mais um tempo.

Postado

E olha que é o Stano super concentrado com 200% de pureza heim!!!

Anyway, eu sou um cara que curto ciclos um pouco mais longos. Acho 4 semanas MUITO pouco tempo.

Manda por umas 8 semanas e segue firme por enquanto, logo logo os resultados devem começar a aparecer.

Se pa, analisa a possibilidade de adicionar uma Oxan nessa segunda parte...

Postado
E olha que é o Stano super concentrado com 200% de pureza heim!!!

Anyway, eu sou um cara que curto ciclos um pouco mais longos. Acho 4 semanas MUITO pouco tempo.

Manda por umas 8 semanas e segue firme por enquanto, logo logo os resultados devem começar a aparecer.

Se pa, analisa a possibilidade de adicionar uma Oxan nessa segunda parte...

Isso que tu falou não quer dizer NADA!.. Tava pesquisando agora e vi MUITOS relatos que os resultados COMEÇAM a aparecer a partir da 3 semana somente.. Então to tranquila. Tenho confiança quanto a procedência das drogas, estou apenas um pouco ansiosa. :hair:

Postado

Olha amigos, eu não curto stano, usei 2 vezes, uma vez foi o de 30 da landerlan, pensei que era bom kkkkkkkkkkkkkkkkk, quando eu usei um stano de verdade um Argentino anabolicstrong vet, amigo esse é um demonho, na terceira aplicação nem andar eu conseguia, minha mulher é enfermeira e me explicou bem a diferença da lander pra esse anabolic, Landerlan ela puxava tranquilo pra colocar na seringa o outro era um inferno, ai como não consigo mais o anabolic não confio em nenhum stano, vejo resultados em varios amigos e n curto, agora se alguém tem uma fonte e pegar esse anabolic pode pegar que os resultados vão ser top, é vendido só 10 ml!

Postado (editado)
Isso que tu falou não quer dizer NADA!.. Tava pesquisando agora e vi MUITOS relatos que os resultados COMEÇAM a aparecer a partir da 3 semana somente.. Então to tranquila. Tenho confiança quanto a procedência das drogas, estou apenas um pouco ansiosa. :hair:

Foi o que eu disse, logo logo voce começara a ver resultados.

E como geralmente os ganhos mais "palpaveis" se iniciam na 3ª semana, acho um ciclo de 4 semanas muito curto, um ciclo mais longo pode gerar um aproveitamento maior sem um aumento significativo nos colaterais...

Olha amigos, eu não curto stano, usei 2 vezes, uma vez foi o de 30 da landerlan, pensei que era bom kkkkkkkkkkkkkkkkk, quando eu usei um stano de verdade um Argentino anabolicstrong vet, amigo esse é um demonho, na terceira aplicação nem andar eu conseguia, minha mulher é enfermeira e me explicou bem a diferença da lander pra esse anabolic, Landerlan ela puxava tranquilo pra colocar na seringa o outro era um inferno, ai como não consigo mais o anabolic não confio em nenhum stano, vejo resultados em varios amigos e n curto, agora se alguém tem uma fonte e pegar esse anabolic pode pegar que os resultados vão ser top, é vendido só 10 ml!

E desde quando dificuldade para aspirar e reação local no lugar da aplicação são diretamente relacionadas a qualidade da droga?

Não estou aqui defendendo landerlan, simplesmente achei que seus argumentos não tem relação com a qualidade da droga.

É só tomar de base o HCG veterinario Chorulon. Ja usei o mesmo com o diluente que vem junto com ele e ja usei diluido com aquelas ampolinhas plasticas de "agua para injeção". Com o diluente proprio do Chorulon a dor é infinitamente maior, arde uma barbaridade, entra rasgando. Agora isso é um sinal de que é mais fote? De que é melhor? Obviamente que não, simplesmente se deve ao fato de que por ser destinado a uso veterinario quem produz não esta nem ae para a dor que possa causar e não tem problema nenhum em usar um diluente que cause dor.

Acredito que possa ter sido o msmo que aconteceu como Stano que vc usou.

Editado por Margofe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...